Pular para o conteúdo principal

Memórias de uma Mulher

imagesInvestigo muito essa minha nova sensação de qual tudo para mim meu amor e desde para mim meu amor tem para mim uma nova sensível maneira de lhe falar para com você querida e nunca percebi em você essa nova maneira de enxergar essa vida de uma maneira que antes não me conseguia enxergar de uma possibilidade enorme que entendo eu ser uma barreira para com essa beleza de uma atual satisfação do quanto é bom lhe ter em vosso lado em determinados momentos aonde o ser de minha causa ainda para mim existe uma formula básica de transformar essa nova equação em desejos no qual eu posso mostrar para com os muitos que tem uma possibilidade de qual eu posso manifestar em mim uma boa causa para com toda essa minha atual maneira de enxergar uma vida em vosso lado meu amor, e desde o primeiro sonho no qual obtive em um belo dia de domingo no qual um fator enorme apareceu em meu caminho em que sei de que todo o valor para mim foi de intensa verdade para mim que consegui mostrar para mim o quanto posso ter em um grande valor para mim e lhe digo com tamanha firmeza para com você meu anjo sobre cada etapa em que passei para estar perto de sua pessoa me fez entender muito bem dos que os desafios desta vida exigiram de mim para mostrar que toda essa nossa relação atual fazem para que tudo tenha uma incrível reação em segundos de minha preciosa vida em estar aqui meu amor e lhe falo agora que essa inacreditável sobre tudo o que tinha obter sobre o amor foi uma dificuldade em que deste caminho para mim meu amor posso mostrar para com você que tenho relação para com toda essa verdade em que existe em mim de certa forma.
Percebo muito em sua voz o meu sentimento por sua pessoa identifica cada vez mais o que para mim significa estar em sua memória o gesto perfeito de lhe falar cada vez mais do vosso coração de certa vantagem de se mostrar para com aqueles o quanto é importante mostrar para com os muitos o poder intensivo de que sou apenas um instrumento do vosso sentimento por mim minha querida e lhe falo com para mim significa estar com você em tantos momentos claros do belo sentimento de se estar com você, e sei que posso identificar em você meu amor um detalhe enorme para com tudo meu anjo.

Comentários