Pular para o conteúdo principal

A Ligação

Ligação Mostrar para com os muitos que tudo o que se tem em nossa vida são os exemplos no qual se encontram ao estar em vosso lado meu amor e por isso mesmo entendo cada sentimento do meu ser ao vosso lado minha querida e desde o principio de tudo isso possa lhe falar com tamanha felicidade que nunca vou me arrepender de nada que vem acontecendo comigo nesse instante em ao seu lado meu amor e tenho na convicção de estar com uma mulher maravilhosa em todos os sentidos da palavra, sendo sempre para mim um ponto no qual eu possa deixar sempre em minhas lacunas o voto para interagir com os outros sentimentos em qual se possa ter meu amor, nunca vou deixar de notar o quanto foi para mim misterioso esse sentimento de estar com essa vossa pessoa meu anjo e quando estou mais perto de ti sinto o meu coração disparar de tamanha maneira que possa escapar de mim e pousar em vós, nunca mesmo sei o poder de tamanho desta amostra do sentido de estar com você minha querida mulher e sei que agora entendo cada capitulo em que passei com você, escrevendo cada estrofe de nossa historia que com toda essa minha certeza vai ser narrada por nossos netos sobre um amor que passava todos os limites de uma paixão comum, e sei que agora mesmo não me deixo parar de pensar no que eu me deixo entender por homem sobre tantos sentimentos que venho em mim se comunicado para chegar perto de sua pessoa minha querida Vanessa, e desde o primeiro beijo em você um algo em mim se tornou evidente dentro deste meu coração e nunca vou poder deixar de falar o quantas foram ás vezes em que eu estava perto de sua pessoa sussurrando o verdadeiro sentido do significado do meu amor por vós em cada momento em que tinha essa bela oportunidade para se dizer.
Passou por mim como uma estrela cadente em qual se penetra em toda essa sua alma para mostrar o verdadeiro algo de tudo o que eu tenho sobre mim minha doce menina e sei que agora posso viajar em cada sentimento com essa vossa pessoa em que sinto uma forte ligação espiritual meu amor desde o segundo de minha vida respirou um ar no qual poucos poderiam conseguir passar essa intensa maneira de qual o coração faz enxergar em vossa pessoa o verdadeiro amor pela minha vida e principalmente você.

Comentários