Pular para o conteúdo principal

Tempo de Amar

Tempo de AmarQuantas foram essas gotas do amor em nossas vidas minha doce mulher e desde o princípio básico desta felicidade em tratar de sua pessoa como um valor raro para qual nunca o vimos antes em tantas circunstâncias deste sentimento no qual tenho o imenso prazer de tê-lo em meu peito, são ainda para mim uma onda do valor do meu caráter em tantos momentos ao vosso lado meu amor em uma bela demonstração do afeto de um homem em relação para com aquela que faz todo o dia de sua vida sorrir minha flor e sei que todo o sentimento por você é cada vez mais intenso por mim, e nada como um belo som desta manha para falar para mim o significado de estar com você em tantos momentos dessa minha vida meu amor por tudo o que eu obtenho em estar em vosso lado em cada segundo desta minha v para minha preciosa coleção de sentimentos uma verdade é precedente do quanto estou sendo amada por você minha querida menina e desde o primeiro toque é um sentido do quanto somos um para com o outro em tudo no qual fazemos em relação para com essa vida em questão meu amor e sei que agora mesmo tenho em minha direção uma admiração forte por sua pessoa em tudo em que eu possa crer em relação ao amor em que obtenho em cada segundo por você, e sei que ainda os meus sentimentos continuam crus em relação para com tudo que essa maravilhosa sensação de lhe amar em cada manhã meu amor e desde o principio básico desta relação o primordial de cada maneira em falar para você o quanto é significativo para eu obter em suas respostas uma convicção do quanto é para eu amar você em cada segundo desta minha vida são para mim um atributo básico de que estou no caminho certo.
Tempo para amar valorizando cada vez mais os segundos com essa sua pessoa meu amor no qual tudo para mim são de uma definição para com esse meu caráter definidos em apenas segundos em desta razão entendo muito bem do desafio de estar em cada dia de minha vida mostrando o valor de lhe amar intensamente meu anjo e sei que sou o seu par perfeita por uma bela noite e no amanhecer terei essa certeza do quanto o meu coração deseja estar com essa vossa pessoa em qualquer momento de minha circunstância atual em que possa estar envolvido com sua pessoa meu amor.

Comentários