Pular para o conteúdo principal

Estação do Amor

EstaçãoQuero lhe dizer o quanto sinto ainda o seu adeus naquele segundo de minha historia em que tudo se mostrava para mim de certa forma surpreendente em tantos aspectos de minha memoria constante em que muito penso dos vários momentos em vosso lado sonhando com esse belo dia em que descobrir o verdadeiro sentido de estar em vossa esperança e tendo ainda aquela pergunta em que vós perguntastes em um dia corrente desta data meu amor, por assim dizer falo agora que todo o seu jeito de menina foram se aos poucos tomando uma forma exclusiva de mulher e no seu olhar posso entender essa manifestação de como podemos ir a cada espaço de tempo em um lugar aonde essas maneiras de sua pessoa em demonstrar para mim que não me posso deixar escapar essa revelação de minha espécie em tantas personalidades de qual eu me deixo entender por gente, por isso mesmo quero apenas salientar para com você sobre essa maneira lógica de que um todo posso em minha alma faz uma diferença nessa ocasião simples do nosso amor em tamanha evidência ao vosso lado, e por isso obtenho cada vez mais o equilíbrio de controlar tamanha decisão em estar cada vez mais presente em tantas conquistas de sua pessoa, posso responder para com todos aqueles que um dia deste posso mostrar para si mesmo o poder de como o amor faz nós ajudar em uma bela força de tudo que possa existir nessa face de terra em que todos os direitos de estar com você são para mim de uma exclusiva conclusão de minha expectativa em sua pessoa, portanto ainda estou com essa palavra em relação para com tudo que faça de mim um seu exemplo claro de quanto sou feliz em estar com vossa pessoa em qualquer horário do meu dia.
Muito encanto com tantas vezes ao vosso lado no qual tamanha demonstração de sua pessoa em falar para mim o quanto é puro o sentimento de uma mulher em torno dessa pessoa no qual se faz de sua vida uma situação muito maravilhosa em tantos sentidos de umas palavras e no amor é que posso cada vez encontrar em mim uma espécie de enigma no qual tudo tem uma pista no qual se leva o seu nome em relação para com todo meu amor e sei que agora posso mostrar para com os muitos esses minha admiração para com você em tantos jeitos feliz de lhe dizer que o quanto o meu peito mostrou para mim o calor de sua voz.

Comentários