Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Em um segundo de minha vida pode entender um resultado perfeito de que todos os meus sonhos fazem de mim uma base cada vez mais critica desta matéria em qual eu bem sei que todo o tempo tem no qual estudar em relação para com toda essa vida e por uma simples coerência de minha pessoa em relação para com tudo no qual eu possa desenvolver ao longo deste tempo posso falar com um amor cada vez mais amplo sobre sua pessoa meu amor e sei que nunca vou poder deixar de pensar nessa seguinte tese que você é para mim um porto no qual eu tenho que guarda sempre em meu peito e levando em todo o lugar no qual eu possa ir meu amor e sei que tudo para mim tem uma relação clara do poder em nossa frente em que todo o nosso objetivo de falar para com todos sobre essa descrição que é para mim o seu amor o motivo de estar aqui em todo o segundo falando do sentido de lhe amar muito em qualquer situação no qual os nossos sentimentos podem revelar sobre essa justificativa em que o tempo mostrou para mim sobre o valor de que sou feliz por ter em você essa esperança de cada dia de amanha viver em vosso lado.

Comentários