Pular para o conteúdo principal

Ela Mudou a Vida Dele

Um rapaz fez uma experiência que transformou sua vida. Era um tipo bastante retraído, de pouca prosa e poucos amigos. Aconteceu, porém, conhecer uma jovem polida e amável. Essa jovem operou um milagre na vida do rapaz. Seu retraimento desapareceu. Hoje ele é uma pessoa descontraída e alegre. Gosta de rir e de brincar. Nasceu nele um senso de humor, jamais contaminado por qualquer sombra de azedume ou ironia. Como aconteceu essa mudança? Ele memo confessou:
– Antes de conhecer minha esposa, eu me sentia insatisfeito e incompleto. Eu sabia o que tinha, mas não sabia o que me faltava. Aí entrou essa mulher em minha vida. Ela abriu um mundo novo diante dos meus olhos. Mostrou-me o que significa vida. O que significa religião. O que significa respeito mútuo. Depois vieram os filhos e o nosso matrimônio se completou. Hoje não posso imaginar minha vida sem ela e sem nossos filhos.
Para refletir:  Sozinho ninguém é completo. Deus quer que tenhamos neste mundo alguém que nos compreenda, que nos ame de verdade.
> Palavra de Deus: Junto com ela vieram-me todos os bens, pois havia riquezas incalculáveis em suas mãos. (Sb 7,10-11)
> ORAÇÃO:  Senhor!  Eu devia ser flor… e fui espinho. Devia ser sorriso… e fui mágoa. Devia ser luz… e fui trevas.  Devia ser estrela… e fui eclipse.  Devia ser amigo… e fui inimigo.  Devia ser força… e fui fraqueza.  Devia ser vida… e fui morte.  Devia ser serenidade… e fui agitação. Devia ser mel… e fui vinagre. Devia ser carinho… e fui grosseria. Devia ser alívio… e fui peso. Devia ser amor… e fui ódio. Devia ser ponte… e fui muro. Recebe, a minha contrição!

Comentários