Pular para o conteúdo principal

Súplicas

Súplicas Quero sempre entender essa formula básica em que todo o meu sentimento sem tem o respeito de mostrar para com todos aqueles que essa realização dessa minha pessoa perante essa vossa minha querida esta relacionada para com os fatos de um todo em uma imaginação constante de como podemos deixar ainda mais solicito o amor em que ambos se tem para com o outro em uma forma bem clara de toda essa minha felicidade por você meu anjo esta nas amostras de uma verdadeira relação em que o valor de que essa canção em que temos em especial fazem balançar cada vez mais essa vida em que temos em particular e sei que tudo o que eu vivi desde agora meu anjo foi por com certeza para estar aqui perto de você em lhe proteger de qualquer tipo de situação em que se possa ocorrer durante essa jornada em que vamos passar de alguma forma minha querida e por isso mesmo posso deixar bem mais visível essa situação em que estou vivendo para comigo mesmo e de um bela forma sensata realizar tudo o que eu tenho tentando ao longo dessa minha vida, de uma bela maneira como essa nossa em determinar cada passo em qual vamos tentar de cada vez meu anjo em que sabemos muito bem que sou criativo em deixar bem mais pratico o que toda essa minha agonia de estar longe de você se faça de mim um aspecto de plena necessidade de seu afeto em todo o tempo em que esta aqui fazendo de uma maneira em que sabemos que não consigo mais resistir essa sua característica de menina em colocar tudo o que você senti em uma forma clássica de amor em que eu bem sei que também me deixa contagiado com tanto sentimento em vosso redor.
O que adianta essa dor em meu peito sem lhe ter em meus braços para com qualquer momento solicitar essa forte sensação no qual eu estou sentido em virtude cada segundo de minha vida em transformar os meus desejos em uma simples razão lógica de lhe dizer o quanto é maravilhosa essa minha relação para com essa vida em um todo em que tudo o que no qual posso necessitar desta minha causa em que viver em sua vida faz parte de uma eterna convivência de um sentimento em que brotou em mim desde o segundo no qual encontrei em você essa paz no qual eu tanto procurava em toda essa minha vida meu amor e por isso não me consigo deixar de pensar o quanto eu estava errado em tantos pontos dessa minha razão de viver que se chama você.

Comentários