Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Sinto essa emoção desde o primeiro minuto que escuto essa musica e percebo que sempre serei aquilo no qual todos os meus sonhos poderiam me deixar levar para com você meu amor e sei que agora entendo cada sentido de estar em vosso lado falando um pouco deste meu sentimento por sua pessoa, e nas emoções de falar um pouco desta razão solida de estar amando muito um alguém foi que percebi que tudo o que se tem valor para conosco devemos muito valorizar cada etapa ao lado desta pessoa no qual amamos muito e resolvemos passar cada etapa de nossa vida em seu lado, curtindo cada minuto ou talvez segundo em seu lado mostrando o que se tem nossa cabeça uma parcela cada vez mais nítida que significa estar em vosso lado de mulher para mim minha querida Vanessa, e sei que posso muito bem deixar cada sentido do que eu tenho por estar com o seu coração maravilhosa de menina.

Comentários