Pular para o conteúdo principal

Medida Correta

MedidaComo podemos crer em tamanha solidez de tantas palavras colocadas em vossa sabedoria em transmissão aos seus lábios ainda em uma bela forma criativa de mostrar para com os muitos essa realização do poder estar em sua presença são ainda para mim uma bela forma correta de saber que todo o sentido de uma palavra está no ato daquela pessoa ao fazer crer que tudo o que está em nisso coração são às lindas performances de nuance do sentimento realizado por aqueles amantes da vida, por isso coloco no valor de cada palavra dita uma estrofe da receita de estar cada vez mais perto da pessoa que amamos muito minha querida mulher,  e na transformação de estar com você em tantos momentos é que eu sinto na solidariedade de falar para com todos aqueles que pensam e muito em cada sentimento produzido pelo amor basta apenas olhar ao vosso lado e sentir o quanto é importante para com um todo o que você senti por aquela pessoa em determinado momento de nossas vidas é gratificante saber essa emoção muito clara do que obtemos em relação ao sentimento de estar com uma pessoa que faz os dias de nossas vidas uma expressão muito amável do sentido de estar presenciado cada fato que se acontece para conosco em tantas segundos em qual sabemos que pode mudar muita coisa em relação para com essa nossa vida meu amor que eu sei muito bem que tudo o que faço para mim mesmo são apenas um aspecto de que tudo o que podemos criar em relação essa força de estar amado vossa pessoa em conforme tudo o que nos sentimentos um pelo o outro em uma força muito grande do que é para se exemplificar o sentido de amar cada dia de minha vida vossa pessoa meu anjo.
Medidas livres de minha escolha foi para mim uma situação no qual nunca teria vivido antes sem lhe ter em alguma consulta meu amor e desde o principio de cada olhar em vossa direção descobrindo o quanto é para eu estar com você em determinada fração do valor de estar amando cada vez mais o seu valor de nobre menina em qual tudo meu anjo favorece essa situação em que posso lhe dizer sobre as tantas lições de lhe amar muito em qualquer ocasião desta minha vida em que sou perfeitamente crítico em entender que sou capaz cada vez de lhe amar muito sua pessoa meu anjo.

Comentários