Pular para o conteúdo principal

Felicidade Atrasada

FelicidadeNunca mesmo vou esquecer toda essa atmosfera em qual existe dentro do meu peito com relação para com tudo em que se entende como um vistoso segundo de minha vida sobre essa relação no qual eu obtenho deste amor por vossa pessoa e falo para que você faça de mim uma caótica explicação para com os tantos atos de minha pessoa com esse medo frequente de estabelecer essas novas ideias em torno desta minha consciência em lhe ter perto de mim por esse momento único no qual o vosso entendimento me diz o quanto eu obtenho em poder no falar e desde o princípio de tudo isso posso me deixar colocar de uma bela forma em mostrar para mim que existe sempre uma maneira de saber o valor de estar com você em qualquer segundo dele meu anjo e sei que no final de cada capítulo entendo eu que você vai estar me esperando para colocar esse sorriso em cada segundo com você meu anjo e sei que agora enfim posso sair dessa monotonia de qual eu estou me deixando ter minha querida e por assim lhe falar com um sorriso imenso posso crer muito dessa imaginação enorme em cantar para com os tantos que sou alegre por lhe ter em meu lado menina e desde já falo o quanto você para mim é minha vida de tamanha sinceridade posso deixar crer na sincera amostra do quanto sou feliz por ter lhe você, e nessa luz intensa em qual estamos tentado nos encontrar foi bem possível ver o quanto sou realizado em lhe ter em meu lado minha querida mulher e por tantas razões em que me levam crer que é possível amar uma pessoa com tanta vivacidade que transformar cada momento em que obtive dessa vida em pó do meu pensamento.
Nunca vou poder compreender essa minha relação em qual eu tenho para comigo mesmo em falar sobre qualquer tipo de sentimento em que eu possa ter ao longo dessa minha vida em que sabemos muito bem que nos meu anjo ainda obtemos em qualquer segundo dessa nossa vida em que todo o respeito em que ambos se temos para com essa vida em deixar bem clara o quanto seguimos essa regra de qual o amor nos propôs em cada dia de nossa vida meu anjo e quero tanto ser aquele em que sua confiança seja essa base em que ambos levamos para com o resto de nossas vidas.

Comentários