Pular para o conteúdo principal

Delirios de lhe Amar

Delirios de lhe AmarFaço em poucas palavras uma sensação incrível acontecer em toda essa minha atmosfera em qual eu vivo com você meu amor e sei que tudo em mim depende de apenas um estalar de dedos para saber que sou capaz de lhe amar com tamanha vivacidade sem objeção nenhuma para com qualquer tipo de questão em que se possa estar envolvido de tamanha forma em que sei muito bem que toda essa maravilha de que se sai de uma manta natural de minha sobrevivência em um lugar em que todas essas questões em que se ocasiona de tamanha forma para comigo são de uma lição fútil para com esse homem que esta mostrando para si mesmo que tudo o que se acontece para enfim aprender se relacionar com os outros de sua mesma compaixão pelo amor e tudo o que eu obtive foram de uma reposta miraculosa sobre os determinados sentidos de uma palavra em mostrar para os que possa falar do amor em sua bela situação em que todo o sonho enfim revelar para mim que sou capaz de lidar com o poderoso sentido do quanto sou feliz em lhe ter na sua fé essa presença de muito espirito em qualquer tipo de opinião dessa minha pessoa em um segundo no qual tudo tem para essa vida o valor de adesão para com essa maneira incrível de que estou tendo em saber por você mesma sobre essa planejada sensação de que estou vivendo contigo minha querida mulher e por essa demonstração básica de que tudo para mim foi um sonho em que desta realidade nunca vou poder constatar sobre essa naturalidade de minha palavra ao referir para com você que sou lhe então o seu amado por tamanha identificação de corpos e almas ao seu longo período de estar com você minha doce menina.
Ainda sinto essa chuva bater em meu corpo por uma razão no qual eu mesmo não consigo compreender por que eu tudo nessa minha pessoa tem para se lhe disser para com todos aqueles que tem enfim um destino para se traçar basta apenas ver nos olhos de qualquer casal que tem em seu espirito essa maravilhosa sensação de que tudo o que precisa estar ali perto deles é que apenas eles mesmos podem se fazer de que tudo o que se tenha em sua vida são essas demonstrações de apelo emocional no qual se pode obter com essa pessoa que faça de um simples momento uma eterna felicidade em vosso coração de mulher.

Comentários