Pular para o conteúdo principal

Feliz Páscoa

Feliz PascoaEm um dia como esse no qual sinto em sua boca o doce gosto de um chocolate transbordado em cada face de sua pessoa quero apenas entender de vos o sentido de cada maneira de que o meu coração tendo em nós o prestígio de cada segundo saborear o sabor em vossa companhia são para comigo um poder muito grande em que entendo ser perfeito para com um dia magnífico de páscoa para mim e seu que ainda falta superar o modelo de tamanha concepção do valor do meu passo açucarado em vossa direção meu anjo e por isso quero apenas relatar para com todos aqueles que têm em sua superação um aroma forte de energia, quero apenas ser um elo de sua mensagem em celebrar de uma maneira especial o quanto e bom para eu ver no seu rosto essa felicidade uma alegação forte do apoio crescente dessa data para que cada vez eu possa sentir que existe em minha consciência um poder sem muito olhar para trás para com você meu amor em que sei da romântica sensação de viver com sua pessoa em qual entendo ser para mim uma bela amostra do meu amor por você doce menina e imaginando cada maneira de sua pessoa decifrada em vos o caminho secreto para com esse seu coração carinhoso e que em muitas vezes demonstram para mim o valor de uma bela amizade e o melhor e ter como falar também o amor para com você, no dia de páscoa quero ter em sua companhia essa mesma sensação que tenho agora para com você meu amor, por isso entendo meu amor que tudo isso falar para contigo sobre essa sensação do poder estar com você em todo o tempo meu amor e por uma bela reação posso lhe dizer para com você que lhe amo muito estar contigo.
Parece que esse dia então alegre em minha vida faz algum sentido no espaço de minha curta memoria em auxiliar essa emoção feliz de saber que posso contar em todo o segundo com vós meu amor para com essa bela demonstração maravilhosa para com você querida, e no injusto do tempo de que deixou passar esses ponteiros com tamanha rapidez, fazendo que em mim batesse uma vontade incansável de estar em vosso lado em qualquer segundo de vossa vida contemplando os minutos com o vosso amor são para mim uma bela resposta com todo o meu amor por você menina.

Comentários