Pular para o conteúdo principal

Encontro

EncontroDesde o primeiro dia em qual tudo em minha vida transformou para mim quero lhe dizer que sem você para me auxiliar em tantas questões não seria para mim fácil de administrar tantos momentos em muita dificuldade e sabendo muito bem que tudo para mim têm um aspecto de desafio, sempre propondo consigo uma eterna paixão em minha modéstia parte imaginado cada capítulo de minha vida ao vosso lado meu anjo e tocando em cada célula do vosso corpo sentido uma grande emoção forte e no princípio do meu olhar tentado convencer de tudo o que passou por mim foram apenas desejos de um homem em sua idade adolescente e, portanto nunca poderei dizer com tamanha frequência o quanto sou capaz de saber o exato momento de colocar em prática cada distinto amor por sua pessoa em homenagens minha querida mulher e sei que tudo têm são os pensamentos de minha pessoa em vossa direção minha querida mulher e sei que tudo o que preciso para ser feliz vem das certezas de estar em seu lado mostrando para com os muitos que não acreditavam nessa paixão avassaladora entre nós minha querida e tendo em uma lição repentina do significado do meu amor por você em cada princípio de minha saudade por uma linda mulher deslumbrante, sei que ainda em mim falta muito com relação aos vossos sonhos e sabendo muito bem do princípio de cada elemento posso afirmar o valor de cada nobre momento em qual eu estou vivendo com você meu amor e em todos os quesitos a você com toda a certeza faz de mim um momento sublime de toda uma vida minha querida mulher e sei o quanto é bom para mim esse importância enorme em lhe ter em minha vida querida Vanessa e desde o quanto posso lhe dizer sobre tudo o que eu sinto em relação para com esse amor dentro de mim.
Encontrar em cada caráter uma maneira explicita de revelar para os muitos esses notável sensação do que significa o amor em suas belas e visíveis seduções de qual o favor em sei próprio fazem mostrar para com o calor de cada segundo em estar perto de uma flor que deixa a meu amor com um perfume inidentificável para com os outros que possam passar em vossa direção e saber muito bem que você é uma mulher de tantas maneiras de sou feliz em lhe ter em meu lado em cada dito momento de tamanha importância em minha vida por ti.

Comentários