Pular para o conteúdo principal

Perdido Ainda

PerdidoQuero apenas dizer para mim mesmo em todo segundo em que tudo para comigo tem se uma diferença enorme para com tudo meu amor tem se uma bela memória para encarar tudo em qual essa intenção nítida vantagem do quanto e para mim querida menina essa reação clara do poder em vossa mão meu amor e nunca poderia de deixar escapar o sentimento no qual eu me tenho por você querida menina e no voto de confiança dado por você meu anjo é ainda uma amostra do quanto sou lhe e muito apaixonando por você meu amor e por uma bela razão meu anjo percebe o sentimento  por sua pessoa faz com tudo para mim tenha uma sensação nova em cada segundo eu qual eu estou com você, agora enfim posso colocar essa confiança em um sugestivo modo de quanto o amor para com você meu amor é para mim uma maravilhosa e notável poder do amor por você meu amor mesmo agora pode entender que em vossa boca foi que ouviu essa frase em qual mudou toda uma vida pelo qual eu estava levando e que de certa maneira fez entender o precioso elo de minha pessoa para com essa sua e desde o valor de minha querida memória para cada vez mais testar o sentido de falar para com os muitos o jeito de que eu sei do poder de estar com  você meu grande amor, falo comigo sobre essa sensação tento apenas entender em você um sentido nítido do quanto sou calor apenas falar com você sobre o poder de estar com essa sua pessoa em todo o tempo em que o amor por mim faz perceber o gesto de estar com você em todo o tempo e um agora em que o sentido pratica do amor são para mim uma escolha básica do que sou para com você um gesto claro de um amor.
Mas agora mesmo sei que posso enxergar em você uma clássica noção do amor e por uma bela demonstração para com tudo e sei que tenho ainda para mim, e no direito de pensar para com você meu amor e sou apenas um claro momento de sua pessoa em que sou criativo, nas minhas crenças de qual sei muito bem do valor de que estou aqui lhe dizendo para com ti querida mulher e nada melhor como um bom caminho para com você meu amor, faço apenas uma proposta para que você meu amor tenha cada vez mais esperança de encontrar o valor de que sei muito bem sobre sua pessoa.

Comentários