Pular para o conteúdo principal

Voltas do Amor

VoltasManifesto esse meu desejo por estar em vosso lado meu amor e dele nutrir qualquer esperança para um algo maior em nossos corações e sei que no meu atual agora faz com que essas minhas lembranças se tornem cada vez mais límpida para comigo e por isso mesmo nunca vou deixar de esquecer o quanto foi para mim difícil tomar qualquer tipo de decisão por saber das inúmeras dificuldades que existe dentro da própria e nas maneiras capazes de colocar entre em nossa mente o sentimento no qual possa se deixar resolver sobre tal maneira no qual o valor dos nossos momentos juntos pelo muitos jeitos de lhe amar no determinado sentido de cada palavra sobre o que foi real para mim meu amor e sei que o meu coração foi capaz de mostrar para mim que sempre vai existir no meu coração uma intensa característica sobre o que é lhe amar de verdade em qualquer circunstância dessa vida e sei que nunca vou deixar de esquecer o quanto foi especial para eu estar em vosso lado mostrando para você o quanto é especial para comigo estar ao lado dessa mulher que faz de minha vida um sentimento cada vez mais seguro sobre o que é tratar cada vez mais intenso o amor de uma mulher no qual eu sei muito bem que você faz de mim com uma precisão cada vez mais marcante meu anjo e por tratar muito bem o seu estado de cada hora estar com um sentido sobre essa vida foi que descobrir em mim mesmo o quanto sou necessário em sua vida minha querida e por tanto posso manifestar para com você de uma maneira casual sobre o que acontece comigo nesses últimos dias sem ter em meu apoio sua pessoa no qual eu posso falar dos vários aspectos dessa minha trajetória sobre minha vida.
Penso cada vez mais em você meu anjo e sei que sou capaz de cada de minha vida lhe amar cada vez mais desde o primeiro dia no qual eu lhe vi e sei que nosso sentimento é maior que até por nós mesmo e nunca vou deixar de esquecer-se de minhas lembranças de nós mesmos meu anjo e sei que você é para mim um tudo no qual essa minha imaginação só focaliza você em qualquer multidão no qual vocês podem estar.

Comentários