Pular para o conteúdo principal

Fatos do Amor

AmorAmor é ainda um sentimento imprevisível para essa minha pessoa e sei que em cada instante ficam prováveis em meu aspecto as determinantes variantes do tempo ao encontrar em você o caminho correto para com essa minha paixão e desde o primeiro encontro entendi que existe em minha pessoa um verdadeiro sentido de minha vida e por encontrar essa minha outra face descobrir muito que posso rever vários dos meus nobres jeitos em falar de sua pessoa e sei que tenho muitos medos e, portanto demonstrar para contigo que posso viver qualquer momento em vosso lado foi para mim meu amor uma das provas de confidência no qual eu sei que posso contar muito comigo e chegar aqui falando sobre os meus desafios por onde tenho uma boa idéia de todos os meus fatos e sei que destas possibilidades encontrada sobre em ter um segundo em minha vida para resgatar cada lembrança sobre esse meu momento, mas falo com tamanha propriedade sobre os determinantes modos de desafiar as leis da natureza em mostrar cada dia uma prioridade, em minhas mãos mostra para você o grande caminho para essa constante amostra do meu delírio ao representar para com todo sentimento o verdadeiro motivo de estar nesse lugar e por uma simples razão demonstra para com você o aspecto de uma verdadeira lembrança de tudo isso no qual se ocorre e nós momentos propícios de uma simples fantasia do meu caráter foi em minha fonte o segredo para com tudo isso no qual se ocorreu sobre mim e falo com enorme declaração do meu jeito fantástico de falar sobre o que tenho em meu peito e seguir agora falando o quanto eu quero viver em seu lado e nunca soube outra vez meu amor o quanto obtenho de mim essa resposta no que esse meu coração vós falar com intensa gravidade do seu significado e por isso coloco em minha fase o destino no qual se acontece para comigo meu amor e lhe falo com verdadeiro sentido sobre que tenho no meu peito um jeito intenso de falar que lhe amo cada dia mais meu amor, provavelmente nunca vou poder deixar uma determinada situação em minha vida acabar sem que eu pudesse entender uma virtude do que significa qualquer tipo de fato sobre o que vem se ocorrendo.
Mesmo agora sinto em meu peito essa situação ainda em minha veia se transbordar de tal modo em que os meus encantos se fazem mostrar para mim que existe ainda um jeito perfeito de lhe falar que tudo o que vem a tona agora são os sinônimos de uma vida perfeita em vosso lado meu amor e por isso tudo o que eu posso lhe dizer no fundo do meu peito que nada agora se torna capaz de mudar qualquer tipo de atitude do destino em relação para com o nosso relacionamento atual meu amor.

Comentários