Pular para o conteúdo principal

Grandes Sonhos

Sonhos GrandesTenho visto ultimamente em todos os meus sonhos uma história de muito amor no qual ambos fizeram um voto de extensa solidariedade para como o outro e nas belas lágrimas em qual se vai de meus olhos uma emoção enorme por saber muito de você em uma maneira maravilhosa e de tamanha importância para como todos os meus sonhos específico meu amor e mesmo agora entendo cada vez mais de um doce amor pelo tudo o que tenho nessa vida enxergando cada vez mais no meu horizonte uma esperança nascente no meu destino moldado pelas pequenas tristezas e mesmo agora como uma espontânea reação dos meus sentidos ao relatar para como os muitos que nunca se obteve o êxito necessário para como o amor quero apenas declarar com minha intensidade lógica sobre os aspectos de ter em seu peito um sentimento crescente por alguém que faz os seus dias ficarem cada vez mais emocionantes de um ponto de vista, mesmo agora entendo muito bem do poder enorme que se o tem o gesto magnífico de ambos na concordância sobre tantos fatos notórios do quanto em sua suma magnitude para com todo o pensamento de minha pessoa percebo o quanto ainda posso fazer com que o seu sorriso se torne em minha vida mais constante por saber muito bem de que essa minha tese pode ser em muitas das possibilidades de que o valor faz o crer meu amor em tudo o que antes não se tinha valor para comigo e por sua tamanha determinação entendi que o absoluto voto de um homem está com toda a certeza nas suas palavras e mesmo sendo poucas com certeza ira mostrar para você o caminho no qual se possa percorrer meu amor e lhe digo que nesse agora soube o que existe em mim uma dose cada vez nutritiva de um ótimo relacionamento para com essa sua pessoa pelo qual todos os meus dias espero estar em seu lado, e por isso entendo passo dado por você meu anjo nesse atual momento de minha vida no qual tudo em mim se faz em algum tipo de sentido nas suas palavras de anjo perdido.
Por muito tempo esqueci o real motivo de tudo o que me vem acontecendo ao longo do tempo e por isso mesmo presto cada vez mais atenção nas atitudes de sua pessoa para comigo e percebo o quanto ainda sou ingrato em não lhe dar aquela atenção necessária quando fala do nosso casamento ou até algo do mesmo sentido e por estar em seu coração minha querida Vanessa e tudo que esta perto de mim faz nem valor categórico e por isso mesmo minha importância e objetivo se torna em cada dia esta sua pessoa.

Comentários