Pular para o conteúdo principal

Um Grande Amor

RosaQuero deixar bem claro o quanto esse meu coração vem sofrendo ao longo dessa jornada meu anjo e por isso mesmo crê cada vez menos nessa capacidade humana de elevar certas barreiras no qual uma vida pode propor e nas inúmeras incertezas do meu caminho estabelecer um ponto pelo qual devemos seguir ainda são para comigo uma síndrome de que todos os meus defeitos ainda se encontram para com as minhas escaladas no qual eu deva fazer em torno de minha vida e sei que agora me como de acontecer  comigo, e sei que o bastante para com tudo isso é o sinônimo de um amor desenvolvido por uma pessoa como você meu anjo no qual faz de minha vida uma serie de momento no qual eu possa olhar para mim mesmo e saber que o valor de tudo isso é maior que até mesmo os meus sonhos no qual sei muito bem que você faz de mim um jeito especial para mostrar que todo o valor depositado em mim esta sendo aos poucos colocando em minha vida no qual eu possa agregar muito que você tem feito para comigo e desde o primeiro encanto entendi que tudo isso tem um valor para comigo e sei muito bem que tudo isso tem um valor para comigo meu anjo, maior para mim foi com certeza entre os meus sonhos uma pessoa que pudesse mostrar para mim o quanto seria o meu futuro e sei que agora posso entender muito bem você.
Para mostrar o quanto fico feliz por estar em vosso lado somando cada vez mais essa minha lembrança em qual eu sempre obtenho em realizar essa vocação no qual sinto em saber que em você existe uma enorme paixão por sua pessoa e sei que também posso confiar em cada segundo de minha vida por causa com toda essa minha certeza em confiar muito em você e por isso deixo bem explícito que em ti tenho o sentimento muito forte de minha confiança e de certeza no amor em qual o meu desejo em cada momento se torna real por viver com você meu anjo, mesmo agora em que sou emotivo em dizer para com todos aqueles que falam para mim o quanto é diverso o universo de minha fantasia pelo qual eu sei que todos os meus sonhos se fazem de uma realidade imensa para comigo mesmo meu amor e por isso falo com o calor de minhas palavras que sem você mesmo não sou nada para comigo agora.

Comentários