Pular para o conteúdo principal

Frutos Perdidos

FrutosManifesto olhando nós seus olhos no qual eu mesmo observo uma fenda enorme na sua concepção e sei que nas minhas virtudes foi que rezei bem claro o quanto sou preciso no meu julgamento para contigo meu anjo, mesmo agora neste local tenho sentido muito essa incumbência fundamental para descrever cada vez mais claro o amor em que sinto por você meu amor e nas memórias de outra hora percebo que existe uma explosão incrível de muitos sentimentos e desde o primeiro beijo pude constatar que toda aquela teoria sobre essa nossa relação foi se enfim criando vários objetivos de acordo com esse meu posicionamento na base colocado por mim e para com você meu amor e sei que nunca vou localizar os meus defeitos pelo qual venho em noites e dias determinar uma prova para essa minha resistência no acordo do meu jeito carismático de amar sua pessoa, mesmo agora realizado por meus inúmeros pedidos feitos ao longo do nosso namoro pré determinado por ambos vários fatores na contribuição deste cenário imaginário por um apaixonado e sei que no meu agora consigo enxergar no nosso ambiente uma formula brilhante para com entidade no meu coração meu amor e por tanto lhe falo com precisão sobre o que eu sinto por você são sentimentos no qual toda a barreira que se existe na confiança continua ainda mais forte meu anjo e nunca poderia admitir sobre tantos aspectos no qual o seu amor por mim me faz perceber cada vez mais o melhor que existe em minha vida e mesmo quando não me sinto bem entendemos sua real preocupação para comigo e nunca mesmo esnobando os principais gatos vê nossa juventude de o serem revelados minha querida, mas tem ainda uma importância significativa para com toda uma forma de se amar muito aquela pessoa que faz o seu dia um mar de muitas rosas e sei que dentro do meu coração tem uma fórmula de mostrar para você que se importa contigo um jeito maravilhosa de minha parte para lhe dizer que lhe amo muito de minha parte.
Nunca vai deixar de existir em nossa mente um obstáculo pelo qual qualquer sonho em nossa capacidade fosse desvendar os notórios métodos de se amar um sentimento no qual temos em absoluta certeza em que estamos construindo meu amor e dessa minha sensibilidade de falar para com as poucas palavras em que se tenho em meu vocábulo mostram para comigo que eu ainda tenho um capitulo para terminar em cada dia de minha vida nesse livro aberto que formou em minha vida inteira meu anjo e sei que agora posso identificar cada vez mais esse meu sentimento maravilhoso no qual eu tenho para com você.

Comentários