Pular para o conteúdo principal

Minutos do Amor

AmorPerfume de minha mulher e sei que entendo muito bem de como está escrito nas poucas estrelas em qual o formato único sentimento mostram para mim que existe uma identidade enorme para com tudo no qual eu sinto pelo amor um vestígio intenso de que tudo tem se uma causa grande para com esse meu aspecto de lhe falar para com você que todo o meu desejo em estar perto de você vem em cada momento se tornando real para comigo e por tentar em meus dias encantar pelo seu toque em que sinto tanto no meu coração essas batidas por mostrar para mim que sou especial de algum modo para com você meu amor e sou muito grato desde o primeiro dia por lhe ter conhecido e até hoje penso sem cansar as minhas lembranças sobre o primeiro olhar em minha direção e o beijo então fez de mim um membro intocável do seu sono em todas essas manhãs e no calor do meu afeto pode entender muito bem que existe em mim um poder vasto com o meu destino em suas poucas manobras fizeste de mim um elo com o seu mundo em qual essa minha fantasia de lhe fazer cada dia minha mulher e por entender muito de você foi que nós poucos segundos de minha atual manifestação do seu significado desejo sobre tudo o que você representa sobre mim e lhe falo com enorme propriedade sobre tudo aqui no qual sabemos e sei que agora posso deixar você cada dia feliz e sei que nunca vou meu anjo poder colocar tanto afeto em um a única vez e por isso mesmo sei do poder maravilhoso que existe no verdadeiro amor e sei que o me coração mostrar para mim cada vez que sou capaz de colocar cada vez mais emoções no meu jeito para mim minha querida.
Durante muito tempo queria lhe falar sobre essa minha maravilhosa situação em que possa mostrar para você que tudo o que os meus sonhos fizesse de mim um jeito especial para com essa tamanha manifestação de tudo o que eu estava pensado sobre um dia chegar lhe conhecer e sei que agora posso realizar tudo que para mim significava e de acordo com todas essas minhas ideias fizeram como um destemido valor para comigo e por isso tento encarar cada vez mais essa minha resistência para com todo o carisma de sua pessoa para com tudo no qual você tem o prazer de se fazer.

Comentários