Pular para o conteúdo principal

Retratos do Amor

Retrato do AmorSintonia do amor no qual eu mesmo percebo muito que as formas básicas de se amar alguém meu anjo e por isso quero falar para com você que todo o meu coração obteve cada dia de minha vida uma reposta para com tudo no qual eu sei minha dor básica em não estar em vosso lado para falar do que para mim o serve em cada valor de minha vida e desde o primeiro dia percebi que sem você como minha bússola na seria muito fácil conquistar tudo sobre mim e sei que agora mesmo tenho que falar para você sobre essa justificava no qual essa certeza faz entender que os meus modos mostram o quanto estava errado em relação para com o meu amor e sei que agora meu amor tem uma enorme dificuldade em traduzir para com você que toda uma possibilidade se faz com uma pessoa no qual temos uma forma básica de transforma tudo o que pensamos sobre o amor em uma forma bem mais intensa no qual sentimos e sei que agora meu amor faz muito bem para comigo e por assim dizer tento lhe falar que não, mas importa para mim o que vai acontecer no futuro o talvez no presente, mas uma certeza clara eu tenho que sem você meu anjo não consegue mesmo ter algo para mostrar para com os muitos que não sou ainda capaz de tanto para com essa nobre vida e no amor foi descoberto que exige cada vez mais rapidez no aspecto das palavras e sei que temos muito aprendido com essa tamanha frieza de nossa consciência ao ser dizer capaz de relatar como é bom ter no peito e por isso identifico o valor de cada maneira de sua pessoa ao dizer para comigo o quanto sou felizardo em mostrar para com você e sei que posso mostrar para você que temos muito no qual crer sobre essa coexistência e seja que percebo no seu olhar o valor verdadeiro de como podemos entender muito falar e sei como podemos submeter às variadas maneiras e por isso creio muito nas maneiras de qual o amor tratar sobre tudo no qual sou participativo em falar para com os muitos no qual falo para com você e já agora posso manifestar para você que tudo o que podemos causar nessa vida meu amor são com toda certeza uma justificativa grande para comigo e no meu sonhar consigo revelar para com os muitos que nos sentimentos são próximos de que se diga real para com todos, falo com precisão muito grande sobre tudo o que tenho em mente e por isso coloco em determinado segundo que esta feliz ao seu lado meu amor faz de mim um homem cada vez mais feliz.
Sei que agora do meu aspecto em enxergar cada vez esse ensino no qual sei muito bem que você pode me oferecer meu anjo foi que descobrir o quanto eu ainda tenho chance para com essa vida no qual eu mesmo vivo em meu pouco brilho e sem agora para lhe dizer para você que no meu peito existe uma paixão cada vez mais intensa por você, que até para mesmo não existe outra barreira no qual eu possa quebrar para ficar em vosso lado e manter cada vez mais o que foi interpretado por muitos para ficar com você meu amor.

Comentários