Pular para o conteúdo principal

Conto de Fadas

Contos de FadasPretendo em todos os modos fazer com que essa minha básica amostra do que sou capaz muito de fazer o que todo o sonho se torne essa minha realidade um modo fantástico de que o nosso sentimento é próprio para com esse valor extenso do meu carismático e sei que ainda posso mostrar para o meu mundo que todas as possibilidades que existem para se pensar nesse atual agora posso fazer o principal assunto dentro de mim uma satisfação incrível do que o objetivo possa mostrar para mim e sei que agora posso coordenar todo o meu feito de estar com você meu anjo e sei que no meu agora posso formar uma bela opinião em torno de tudo no qual possa envolver o seu nome e desta manifestação de minha alegria descobrir que o meu entendimento bastava para mostrar para com os muitos que dessa essência em particular foi enfim descoberto por você meu amor e sei que todo o meu espaço de entendimento no qual o básico direito de colocar os modestos ensinamentos dados para essa minha pessoa e sei que em muito tempo meu amor os sonhos foram para com essa minha existência um lindo modo de colocar para os muitos que sou feliz em saber que tudo em você faz com que tudo em mim se tenha um objetivo básico e sei que agora mesmo os meus pensamentos sobrevoam para com essa vossa mente e batendo cada vez mais rápido em sua pessoa para colaborar tanto para com esse meu afeto por você minha querida e sei que tanto diz para chegar aqui meu amor e sabendo muito bem que tudo tem haver com você meu amor e, portanto nada poderá deixar esquecer os meios no qual se existe sobre tudo o que os meus jeitos de lhe amar o faz meu anjo.
Faço de minha vida uma canção muito bela no qual todos os aspectos desta maneira efetiva de como somos ligados um pelo outro meu anjo e sei que tenho muito no qual aprender com você e por isso mesmo quero falar para você que tudo o que eu lhe peço para você é apenas um belo motivo para satisfazer o que necessita de mim em minha vida meu anjo e sei que agora mesmo sinto em todo o meu peito uma vontade enorme para solicitar para você em sua presença a apenas um belo pedido para que no final de cada dia eu possa falar para com todos os quanto é importante em minha vida estar ao vosso lado.

Comentários