Pular para o conteúdo principal

Luz da Lua

Luz da LuaVendo ao longe aquela iluminada situação no qual os bons motivos de estar em vosso lado mostrando para mim que existe um jeito fantástico de entender os sentimentos de alguém pelo qual todo o brilho mostram para um sentido único no qual eu tenho na certeza das suas palavras um modo seguro  para com esse meu coração e ficar feliz é uns dos principais motivos para estar aqui em vosso lado meu anjo, sei que agora o meu destino esta definido para tentar qualquer sonho no qual eu possa fazer acontecer e minhas suspiro ao ver o seu rosto ao meio dessa multidão, percebendo cada movimento em vossa direção no qual sabemos muito bem desta realização enorme em qual todo o meu jeito mostram o fator da sinceridade em meus lábios e nas canções feitas por mim deixo em cada sílaba de minha poesia um vasto encanto por seu amor, pelo qual tenho na certeza dos seus sinceros e humildes momentos ao proferir alguma palavra ao me dizer o quanto ama essa minha pessoa e posso tentar entender os vários aspectos de um sorriso analisado o seu mi anjo no qual os destemidos jeitos ao realizar fazem de certa forma um mistério para comigo e em si mesmo faz para com o momento um evento deslumbrante no qual eu mesmo surpreso por tamanha beleza em sentir em cada  passo do meu coração e por tentar convencer os meus olhos que se ter você não sou o mesmo homem de antes e desta saudade faz de mim um inseguro para com tantas questões e no rei amor foi que encontrei minhas forças para com tudo no qual se acontece durante esse ano e por isso me vejo em um mundo no qual tudo se depende de você meu anjo e nas suas manias encontrei essas minhas.
Quero apenas estar em vosso lado para cada dia de minha vida realizar tudo o que eu tenho planejado para ambos ao longo de nossa jornada e sei que preciso ainda muito estar concentrado para com tudo isso e entendo cada vez que o amor em mim produz uma intensa massa de desejos no qual eu só coexisto perto de você meu anjo.

Comentários