Pular para o conteúdo principal

Viver Sonhado

HappySentimento de um amor infinito por sua pessoa meu anjo e sinto envolvido por cada célula de sua emoção e na sua causa de paixão me pode deixar escapar cada vestígio do significado do meu valor para com você e nas certezas de estar ao lado da mulher de minha vida foi que encontrei as minhas escolhas de viver cada momento de um modo único e nas circunstâncias bem esclarecidas por mim que existe apenas você em cada batida do meu coração foi que me encontrei no calor do meu sentimento e sei que meu agora tem no meu motivo uma vantagem de amar alguém pelo qual faz de minha vida um cheiro melhor para eu sentir um belo dia e nas minhas razões foi deixado uma resposta cada vez mais clara o quanto ano estar em vosso lado minha querida, por tanto nunca vou poder entender algumas ações do próprio destino em demasia para conosco meu anjo e sei que me ainda falta àquela experiência em momentos no qual se obtiver a dificuldade em vossa fonte e olhando para esse tal sentimento por onde os principais elementos são o amor e o afeto compreende rapidamente os destaques pelo nosso amor e ficassem em evidência as propriedades do meu coração ao saber que em minha confiança fora depositado em vossa pessoa meu amor e desde aquele nosso pacto pude mostrar para vós que lhe amo, e por mil intensas maneiras de mostrar para com o amor que existe uma barreira no qual devemos enfrentar meu anjo e por isso mesmo coloco em você o fato de estar em vosso lado mostrando para mim que existe uma novidade cada vez mais clara do que temos em nosso peito uma massa bem clara do que somos importantes para com outro e nas minhas claras amostras do meu vestígio e por uma razão identificação soube diferenciar o que eu tenho em minha fase um aspecto importante do que sou feliz em estar em vosso lado meu amor e fico satisfeito por ter em você o feliz entendimento de um lindo coração como esse seu meu amor.
Por Tanto medo ás vezes de mostrar para com você que existe em cada aspecto de sua pessoa uma linda forma de me dizer que existe um jeito cada vez mais lindo de se lhe amar, faz para comigo sempre essa mesma pergunta sobre o real significado do meu intenso desejo de um dia se casar para com você meu amor e ao seu lado construir ainda um algo solido.

Comentários