Pular para o conteúdo principal

Jamais Te Esquecerei

UrsoPreciso encontrar comigo mesmo em certos momentos de uma vida no qual todo o formato dela se transforma de certa forma e por saber muito bem que tenho em meu peito essa maravilhosa essência de que os maravilhosos momentos no qual sei muito bem de todas as conquistas pelo qual eu obtive nesse longo tempo á fora em um mundo, portanto penso muito em certas possibilidades no meu exato agora e sei que sua existência mostra para mim que tenho muitas necessidades em falar sobre um determinado ponto de minha vista e por isso mesmo quero manifestar para com todos aqueles em que o modificar se faz presente em minha descrição e percebo no seu sorriso aquele meu antigo lar de outra hora, por que fui muito fútil naquele dia em que você mostrou para mim uma rosa em que simbolizava o nosso solido relacionamento e por nunca me perdoar em determinada situação aonde lhe vi chorando em uma escada no meio de uma chuva mostrando alguns telefonemas de minha parte para com sua pessoa, no qual se via em seus belos olhos uma emoção a me ver e um pouco de medo em me perder por causa de uma bela lição sobre essa vida naquele exato momento por onde pensava em ti meu coração e nunca vou determinar um passo de minha pessoa em noção do que me venho acontecendo entendo que em muitas partes de minha curta vida soube administrar o bem em quais os meus belos votos mostram para mim o real caminho para o vosso coração no qual em um segundo desvendara em mim um enigma no qual antes sobre mim meu amor e ainda sinto o gosto do seu ósculo sobre essa minha fase de homem e por tanto minha querida mulher desejo cada vez mais ardentemente em meus braços.
Nunca soube o exato momento de minha parte em para em qualquer circunstancia de minha cabeça ao lhe dizer que estava preparado em determinar as causas de um coração em sua relação de muito amor por uma pessoa no qual todos os sonhos se fazem reais para comigo meu anjo e por saber muito de minha vontade tento ao máximo violar os sentidos de minha constrangedora mente em relacionar-se em fatos no qual o meu cotidiano não se conduz em uma busca insana por um amor acima dos meus desejos morais de lhe ter em meu lado minha querida flor.

Comentários