Pular para o conteúdo principal

O Encontro

EncontroTenho que manifestar esse meu desejo por estar em vosso lado meu amor trafegando em tantos ritmos no qual eu possa pousar em seus longos braços sentido o fervor do calor do seu aconchego minha doce donzela de muitas manhãs e agora mesmo entende o que vem do coração de nobre mulher no qual faz multiplicar cada vez mais o que eu sinto por ti meu amor e agora então passou mais um ano em vosso lado no qual em sua mensagem pode convocar todas essas minhas lembranças daquele exato dia no qual arrumando minha roupa para sair e escovando os meus dentes na luz do espelho pensativo para um garoto em sua primeira impressão de uma mulher no qual iria mudar radicalmente qualquer sensibilidade sua para com toda essa vida no qual o mesmo pensava ter sobre essa vida e chegando em passos curtos de sua imaginação foi logo ligando para sua futura amada que já estava saindo de vossa casa e que iria logo para o ponto de ônibus e portanto demoraria pouco para chegar em vosso coração e de repente  se passará mais de duas horas no mesmo para pegar essa condução para o coração de uma mulher que estava já aflita em outra cidade e com o celular em longos listas de chamadas para como o homem do encontro e foi se assim com um passe de algum bastão mágico ambos se falaram e se tocaram como um passe magnífico de um homem no qual tem em sua procura o som do seu coração e mesmo tendo na oportunidade perfeita para falar o que se senti entendo os lindos momentos de estar ao lado de alguém no qual se manifestava de maneira clara todas essas suas atitudes para com uma vida no qual se levava.
Foi se assim aos poucos que tudo estava mostrando para ambos o lado no qual estava acontecendo o inevitável beijo de compartilha entre os pombos apaixonados e com tamanha intensidade dos seus votos de como se deve falar do que se senti naquele exato segundo no qual você tem essa maravilhosa chance de falar para com qualquer pessoa que senti o mesmo por ti meu anjo e foi assim que eu peguei em sua mão e falando em seu ouvido algo sobre o luar naquele segundo foi que disse com o coração palpitando que já desde aquele momento amará com tamanha força que até eu mesmo nunca imaginaria e foi assim que descobrir o verdadeiro sentimento do amor verdadeiro.

Comentários