Pular para o conteúdo principal

Vídeo do Dia




Em um lugar do meu coração existe uma canção no qual todas as notas mostram para mim um caminho no qual eu deva prosseguir e por inúmeras vezes com tanto medo desistir e sei que no meu hoje tento encontrar aquela velha motivação nunca vai estar e cego sempre vou me deixar colocar por saber que um dia magoei alguém como você meu grande amor, por isso mesmo não vou nunca saber o quanto os desejos podem transformar uma alma como essa minha no qual algum não se sabe o exato aonde possa estar e por em um defeito fico olhando o verbo que se sai de sua boca ao lhe dizer que tudo no meu sentimento vou apenas um prazer em um gesto único de pena por nunca certificar aquilo de sua existência marota de pensar sobre um homem no qual tudo caiu em um abismo sem ter aonde parar e sei que existo no seu sentimento meu anjo, fico sonhado com cada pensamento de sua pessoa em minha direção meu amor, perto dos meus desejos de homem fico apenas aquela lagrima em que se caiu no exato em que me pedira para casar com essa sua pessoa em uma capela dos seus sonhos e sei que reconheço do meu pouco esforço em lutar para se conseguir o seu grande e amado desejo que antes eram flores.

Comentários