Pular para o conteúdo principal

Ano Novo

Feliz AnoO primeiro dia de novo ano pelo qual se começa desde o seu princípio mostrando para com todos nós o amor no qual devemos depositar nossa total confiança em qualquer desejo no qual se possa o ter em um começo de ano temos em nossa certeza o principal elemento para se concretizar qualquer belo sonho no qual podemos o ter minha querida e fico feliz por saber de que podemos ter em cada pedaço de nossa memória uma sugestão para com o futuro do próximo dia minha querida e sei que agora sinto no meu corpo o jeito único para falar para você que me sinto inteiramente feliz em estar em sua presença minha flor e agora sei que sou eu o grande homem para que você possa viver esse lindo dia de um ano novo meu amor, no qual todo o começo meu anjo tenho um bom motivo para mim lhe falar que nesse exato dia posso mostrar cada vez mais que o nosso mundo se começa para mim e por isso sei que tenho muito lhe falo sobre isso meu amor e chegar agora para com você agora meu amor esse exato registro para com você no qual pude entender muito bem e por isso entendo cada vez mais o jeito de sua pessoa em falar para mim que existe sempre uma possibilidade no qual existe um verdadeiro momento para falar para com você minha querida no qual olhei para dentro de minha alma e percebi que sou livre em minhas decisões minha flor e sei que posso muito bem manifestar o jeito de lhe amar cada dia de minha vida e por isso sinto vivo em cada palavra de sua doce boca meu amor e formando um belo recinto de muito calor humano foi que percebi que ainda em mim meu amor tem um algo importante para lhe revelar sobre tamanha emoção sobre você minha querida e sei que no meu agora meu amor posso lhe entender sobre tudo o que tenho sobre você meu anjo e por tanto quero apenas lhe dizer que nada mesmo vai se tornar para mim tão real sem lhe ter em meu lado minha querida menina e sei que nos meus momentos existe um verdadeiro eu que monitora o vertiginoso sossego de minha querida alma ao  lhe dizer que nunca vou estar em paz sem saber o quanto você esta bem para respirar um novo dia ao meu lado minha querida.
Nunca posso deixar para essa minha esperança de estar em vosso lado em um momento importante para mim no qual eu entendo ser maravilhosamente para mim minha querida e por isso coloca para com você e sei que entendo de minha parte em falar para com você e sei que ainda meu amor tem um espaço para falar sobre o motivo real de estar com uma pessoa como você e por isso coloco em você um bom motivo para mostrar para você que existe em mim um jeito fácil de colocar em você o verdadeiro motivo para com tudo no qual eu sinto por você minha querida e sei que estou aprendendo muito com você nas minhas questões do meu coração e por isso lhe falo com enorme precisão sobre essa minha relação para com você e sei que nunca vou deixar esse meu lado hipócrita em relação aos meus desafios e sei o meu amor por você já estabeleceu um pré limite por minha intensa sabedoria e nunca uma sabedoria como essa sua faria por mim em você e sei que sou feliz em estar com você e enxergo o bem que estar ao seu lado faz de mim um bom motivo para saber o quanto sou amado por uma pessoa que faz compreender todo o amor que tem dentro de mim e sei que posso mostrar cada vez mais o jeito e nada agora como um belo momento como o seu no qual eu posso falar em seu ouvido o seguinte motivo para com essa sua pessoa e nunca meu amor vou deixar de lado essa intensa manifestação para com você meu amor e sei que estou lhe revelando para com você e sei que em toda canção no qual eu possa tentar cantar para você meu anjo tem em minha relação um jeito de falar que lhe amo cada vez mais você minha querida.
Identifico muito bem o quanto estou com você minha querida e sei que o meu espaço por você e nunca vou estar muito bem longe de sua pessoa e nas fases de minha vida tenho uma responsabilidade de minha questão posso mostrar com você e sei que estou encarando muito bem esse doce vantagem de estar com você em um momento muito importante para com essa minha vida.

Comentários