Pular para o conteúdo principal

Frio na Manhã

FrioSinto esse clima se criar de certo modo em mim como um gesto símbolo de uma combinação incrível de que todo o meu amor por você faz crescer cada vez um sentimentos intenso por você e entendo muito bem que o mesmo cupido que flechas você ao mesmo tempo fez comigo e sei que combinar com você apenas há eu nesse mundo meu anjo e quando vem esse frio faz lembrar de tudo o que se aconteceu para comigo meu amor e falo agora que não existe melhor sensação do que essa no qual os dias ao vosso lado fazem com que esse homem em mim tenha cada vez mais um sentido em sua vida e nós objetivos traçados ao longo desta jornada possa se realizar conforme cada obstáculo no qual vai se surgindo ao longo de nossa trajetória, quando posso ficar em vosso lado nesse final de semana no destemido jeito de falar do nosso sentimentos por uma pessoa que faz para mim todo o sentido no qual se existe nesse mundo e com certeza você é para mim tudo e de certo modo suas alegrias se tornaram as minhas e ao mesmo tempo no qual suas tristezas o meu motivo de preocupação para com o seu futuro meu amor, mas como uma grande oportunidade no qual eu tenho em imensa certeza de que sou abençoado em lhe conhecer e poder fazer de sua vida valer cada vez mais a pena saber que existe em nós um movimento constante do significado do amor e por inúmeras vezes desejo apenas estar com você e desde o primeiro dia reconheço muito bem que lhe devo muito ainda algumas explicações em torno do que sinto por você meu anjo e por isso lhe falo que desde o primeiro beijo na sua boca sentir um algo diferente no qual cativou de certa maneira o meu coração e quando você está perto de mim uma sintonia imensa de vários sentimentos mostram para mim que sou incansável nas maneiras de falar do que eu estou sentido por sua pessoa e sei que de muitas formas o amor me escolheu para mostrar para você que todo o conforto do nosso laço como casal foram com tamanha graça que até mesmo em certos momentos temos em nosso peito uma consciência maravilhosa que sem um o outro não se consegue viver e por manifestar cada dia de minha vida no qual eu sinto hora de minha vida esse valor intenso para com tudo em nossa história e chegar aqui meu amor falando cada vez do meu sentimento e sempre possível para mostrar para com os muitos que existe para mim um justo começo para com essa nossa história de muito amor e fico feliz por saber que existe em meu peito um gesto passível do significado do nosso amor e por isso posso lhe falar o quanto é para mim fantástico amar você com tamanha intensidade e sei que posso torcer cada dia de minha por você, e lhe falo com meu coração que nunca seria possível por mim fácil sem ter você para orientar esse minha pessoa e chegar aqui meu amor falando do que tudo para mim tem o seu cheiro e sei que sem você nada disso seria possível para mim e sei que agora nu anjo posso dizer para mim mesmo que em ti obtenho essa confiança necessária para crescer cada vez mais em torno dessa vida e por esse ótimo motivo entendo que sobrevivi muito tempo pensado em algo no qual poderia explicar apenas de uma forma e sei que esse meu egoísmo egocêntrico fez tamanho mal para mim que não percebia que sem o amor nunca seria esse sujeito sem muito afeto além de só próprio.
Nunca vou pode perder essa grande e nítida vontade qual os votos do amor me fez enxergar o verdadeiro sentido do amor para com tudo no qual se existe e sei que agora mesmo sinto em você uma poderosa e lhe falo agora com enorme poder e sei que desde o primeiro dia eu percebi que todo o fogo do nosso amor só lhe aumenta de tal forma que as vezes se torna implacável para com nós mesmos meu amor e sei que agora e lhe falo que tudo isso é para mim um gesto de uma paixão necessária para com o voto de confiança de como é poder estar ao lado de uma mulher que faz o dia de nossa vida se torna cada vez mais apreciável.

Comentários