Pular para o conteúdo principal

Porta do Amor

PortaParece loucura de minha pessoa no qual falo para mim mesmo que sinto uma enorme tristeza quando vejo partir para ir em algum lugar e sei que parece besteira em ter tamanho pensamento em relação para com você e parece que o meu mundo vai acabar sem ter essa razão de viver e amado cada vez mais você faz sentir que não posso chorar sem ter o seu apoio e agora que você saiu espero muito que volte meu amor e fale mais deste sentimento para com você meu anjo e por isso acho verdadeiro os laços no qual sentimos um pelo outro, agora posso viajar em cada lugar em sua companhia para ter em minha consciência apenas uma palavra falado nos quatro cantos deste mundo e por isso entendo o valor de se ter você como um destino próximo ao que sinto por você meu amor e sei da sua resposta para com tudo no qual eu possa falar para você agora meu anjo e fico intenso nas minhas frases e percebo cada vez que sem ter o seu sorriso em tudo o que eu faço nada mesmo faz tamanha diferença para comigo meu anjo e por tamanha sabedoria de sua pessoa me encontro cada vez com o seu pensamento no qual eu bem sei que tamanha coordenação de suas palavras são de boa evidências para os sonhos de um homem como eu e por isso encaro de uma forma bem clara que os bons motivos de se viver em comunhão com alguém como você faz entender que somos para com essa vida um gesto único para com todo o nosso amor e nunca saberia mesmo essa noção básica de que tudo isso se torna para mim uma variedade incrível de como eu sou bem requisitado nas palavras pelo qual eu digo para com você e com esse meu coração ao falar para com os muitos qual o seu vestígio mostrar para mim que sou feliz em ter em seu lado e transforma em puro sentimento desta manifestação clara que em meu corpo tem o seu nome grafado nele e sei que o meu agora falar por mim só meu amor, mas nunca vou deixar bem claro que tudo isso se faz por mim só meu anjo e por falar muito nosso relacionamento foi descoberto de tal forma que soube e portanto meu amor quero lhe dizer que todo o seu significado tem um nome básico para com qualquer forma intensa para dizer para mim que sou maravilhosamente e soube muito bem de que tamanha forma em saber que no amor é que descobri em você o sentido de cada dia em seu lado meu amor e por isso entendo fracamente que todo o amor veem do sentimento no qual eu obtive em ter em você essa confiança necessária para realizar todos os meus desejos no qual sempre tive antes de lhe conhecer meu amor e sei que agora posso mostrar para você principalmente que tenho muito ainda para mostrar para com aqueles que não acreditam no mesmo que podemos ser felizes basta apenas meu amor acredita em tudo o que eu sinto.
Sei muito bem que dos meus jeitos incríveis de falar para você o quanto o céu abre quando você passa para nos ver meu anjo e por isso acredito muito no qual o destino pode nos fazer e de certo modo posso dizer para mim mesmo que acredito principalmente por ter no meu coração uma pessoa que faz do meu sorriso um modo de satisfazer e nunca vou deixar de lado essa minha doce mania de lhe amar muito meu anjo e por isso mesmo quero estar sempre em vosso lado mostrando cada dia de minha vida que sou eternamente grato por lhe ter conhecido e mudado de vez o meu destino.

Comentários