Pular para o conteúdo principal

Calor do Momento

CalorNão me deixo discutir sobre o quanto foi para comigo essa fase pelo qual os meus desejos se tornaram para mim um assunto no qual penso em cada segundo de minha vida e por isso mesmo coloco em seus pés o desejo de estar em vossos pés todos os dias de minha vida e sei que nunca vou poder adivinhar as maneiras do destino realizar as constantes mudanças em nossa vida e por tantos acasos do próprio descobrir em mim um ser muito amor para com a sua amada, e mesmo agora no qual todos os segundos me revelam o quanto teria ainda procurar sobre um determinado momento do que significa amor e sei que faz para comigo um jeito especial para ver uma vida e por isso coloco cada vez mais em meu coração um manifesto do que ocorre em cada dia de minha vida e por isso mesmo deixo essa parte dos ciúmes tomarem conta de mim meu amor no qual essa minha certeza fazem de mim e sei que no meu agora entendo mostra para mim e no seu significado faz de mim um gesto intenso do que é o amor para essa minha pessoa e nas vantagens de estar ao lado de uma mulher como você faz pensar cada vez no que é para mim é divertido e por isso coloco meu amor em meus pensamentos cada silaba do que o amor faz pensar sobre essa sua pessoa no qual eu acordo de manhã e desde o primeiro instante no qual pude sentir em minha pele o seu coração disparar foi que soube meu anjo no qual tudo para mim tem em seu nome o jeito especial para mim, mostro para você o caminho correto para estar perto de você em cada momento de minha vida meu amor e por isso mesmo entendo perfeitamente no qual significa para mim meu amor minha querida.
Esse meu mundo não me tem em minha razão entender o quanto eu sofre sem estar perto de você meu amor e sei que sinto essa complicada situação mudar e por isso lhe falo com enorme poder de minhas palavras e sei que errei muito em varias situações no qual poderia dar o apoio necessário para determinar o seu ponto de vista e sei que vou agora rezar para você meu anjo, luto cada dia de minha vida ensaiando um justo momento no qual eu possa falar o quanto sou feliz em vosso lado e de seu sorriso é que me sinto confortável para estabelecer em mim uma sintonia para com todos os pontos de minha vida.

Comentários