Pular para o conteúdo principal

Tocando na Fase

AmorPróximo ao que vejo tocando em vossa fase percebo o quanto sou feliz em estar em vosso lado meu amor e tentar cada dia de minha vida fazer do seu sorriso uma maneira única para que eu sempre leve comigo são ainda os remédios no qual necessito em tantas vezes nessa vida meu anjo e agora mesmo falo com tamanho fervor no qual sei do instrumento básico em lhe amar com essa dimensão pelo qual eu estou acostumado e sei que me ainda falta certeza sobre algumas coisas no qual vai me ocorrer durante essa vida e sei que nesse momento algumas de minhas antigas dúvidas serão respondidas conforme o tempo, chegou nesse tempo no qual os vários pontos de vida serão de ponto vista e por uma razão simples coloco você na minha verdadeira existência um sentido fantástico para com um valor enorme para com a verdadeira questão no qual eu sei muito bem de que em minha consciência mostram de certa forma um destemido jeito no qual eu posso crer muito que existe em mim um jeito maravilhoso de que eu bem sei dos passos no qual existe o amor em cada coração de ser humano e sei do valor impressionante que existe no seu sorriso quando acordo percebo que feliz em estar com você sorrindo para com cada brincadeira feita por  ambos e entendo que estou feliz por ter você ao meu lado minha querida, nos meus olhares coloco você numa multidão em que o sujeito fazem de mim meu anjo uma notável experiência para com o amor e imaginar cada hora em vosso lado são para o meu momento um destino clássico do que significa para comigo isso tudo de certa forma sei que sou apenas capaz de amar se tiver você em meu lado mostrando o quanto eu amo você e sua maneira de mostrar para mim que tudo o que eu necessito meu anjo você me consegue providenciar de certa maneira e na minha força foi possível observar o quanto é realista estar lhe amando cada vez mais você minha querida e por isso você é meu tudo em cada dia de minha vida e não sei mais viver sem ter você.
Perto de você sinto tantas vibrações que me sinto confuso com todo esse intenso cheiro no qual me vem de sua direção meu amor e por isso mesmo não sei em qual reação pelo qual eu vou receber você e nos meus olhos guardam o jeito cada vez mais apaixonado de lhe estar em cada dia em vosso lado compartilhando os lindos momentos de minha em vosso lado e sei que sem estar com você não me posso deixar respirar meu anjo.

Comentários