Pular para o conteúdo principal

Seguindo Você

AmorEncanto para com qualquer sentido no qual você meu amor dar para com essa minha vida e desde o primeiro beijo sinto em todo o meu corpo uma reação maravilhosa no qual possa ter quando você esta perto de mim e dessa segurança no qual você transmitiu para comigo são apenas um dos passos no qual o seu afeto por mim o tem se mostrando e por tanto nunca vou esquecer o lado excepcional de namorar uma mulher no qual faz todo o dia desta minha vida como um algo especial para com qualquer tipo de circunstância, sei muito bem do meu estágio de estar perto de você e nunca vou deixar de lembrar para mim mesmo o quanto é necessário estar em cada ponto de sua vida mostrando para com você o poder necessário para com tudo no qual se possa ocorrer ao longo desta nossa jornada juntos meu amor e sei que agora mesmo eu tenho em meu peito aquela dor de estar longe de você e com essa minha grande e sincera certeza de que logo vou estar em sua presença para falar de nossos sentimentos para conosco, por muito lhe amar que se criou em mim um estagio de proteção que sem você não me consigo entender como um ser humano e por em cada segundo de minha vida uma maneira cada vez mais obvia do que significa o amor para comigo são os grandes passos de minha pessoa no qual eu tenho essa parcela de que tudo um dia vai se puder explicar para com você a grande oportunidade de estar em sua presença para cada vez mais colocar uma doce lembrança dos fatos de meu cotidiano junto aos seus em um lugar no qual pudéssemos em todo o tempo relembrar os lindos momentos em qual passamos juntos minha querida.
Por isso entendo basicamente essa força do nosso pensamento quando ao mesmo tempo almejamos o bem estar de certa pessoa no qual amamos por um instinto muito acima do que nós mesmos somos para com essa minha mente um modo significativo do quanto eu amo uma pessoa e nesse caso em especial você meu anjo só me tenho em lhe dizer que tudo o que possa fazer por você com toda essa sua certeza em dizer para mim sobre os fatos de sua vida eu com certeza irei fazer para com você, e nesse agora no qual tudo vem se encontrando ao longo do nosso caminho e aos poucos essa nossa relação vai se amadurecendo de certa forma em que em pouco tempo tudo o que existe em nos mostra o quanto temos em especial um para com o outro são para comigo um jeito maravilhoso de mostrar para a outra pessoa que tudo o que tenho em nosso coração são sintomas de que os amores em nós são de uma média muito acima do que qualquer outra e por isso mesmo que em cada segundo eu amo cada vez mais você meu amor e sei que todo o dia de minha vida sonho em estar em vosso lado.

Comentários