Pular para o conteúdo principal

Bom Amor

Love YouAcordo pensado em seu lindo sorriso de manha para mostrar para mim que existe sempre um lado de nossa vida no qual sabemos muito bem que podemos em cada momento valorizar esse meu sentimento por você meu amor e por isso mesmo sei que existe em vosso coração um algo muito acima do que as minhas próprias palavras o possam falar para entender que no infinito sempre estaremos essa essência mostrar para com todos e sei que agora mesmo sinto na minha felicidade um encontro perfeito para falar que nada pode mudar o que se aconteceu para conosco e essa tendência é curtir em cada segundo o sorriso de sua pessoa sobre essa minha, posso mostrar para o mundo essa minha fase no qual todos os meus desejos se completam de uma forma maravilhosa e por isso sinto em todo o meu corpo uma energia imensa de vários sentimentos no qual eu obtenho na certeza que posso fazer sempre você sorrir para mim minha querida e, portanto temos sempre no objetivo de mostrar as nossas emoções em cada momento de nossa vida tendo em sua compartilha o gesto símbolo desta essência em que levamos para qualquer lugar no qual iremos ir meu anjo e sei que de minha certeza existe no meu amor um nobre recado para com os muitos que duvidam de que se possa rejeita os sentimentos do amor em nosso coração, falo com tamanho entusiasmo que esqueço um pouco dos meus assuntos no qual eu possa tratar meu amor e sei que em você obtenho cada vez mais uma esperança na qual eu sei que todo o significado de estar cada segundo com você e sei que ainda enxergo muito em nosso maravilhoso futuro um vistoso minuto no qual iremos selar tudo o que sentimos um pelo outro e posso me falar com imensa sensibilidade de que os nossos frutos estão cada vez mais pronto para o que se possa acontecer durante esse tempo, na  base sólida de anos com vossa pessoa descobrir o quanto ainda tenho para fazer durante em cada gesto de nosso amor em que possa ocorrer minha doce menina em sua solene voz um jeito comum no qual me possa introduzir em sua vida o carinho no qual eu tenho na certeza o jeito certo para demonstrar cada vez mais o meu afeto por sua pessoa no qual sei que existe cada vez mais um sentimento único em nosso relacionamento meu amor e sei que os meus segundos em vosso lado são de suma importância para com essa vida no qual eu levo com você e por isso tenho cada vez mais essa certeza de vós eis minha grande amada.
Nunca pensei mesmo que pudesse transformar cada palavra em alguma frase de sentido próximo do amor em que sinto por você minha querida Vanessa e por ter em meu tempo um algo positivo para mostrar para essa sua pessoa que tudo o que eu sinto por você faz de mim um homem mais vivo em todo os sentidos desta palavra e creio cada vez mais no que eu posso mostrar para você e sei que toda essa nossa intimidade para com as amostras desta paixão entendo cada vez mais um ao outro é que se pode constatar que não existe nesse pequeno universo tamanha paixão entre um casal como esta em que estamos vivendo atualmente e  por isso mesmo é que entendo cada vez mais essas minhas loucuras para estar perto de sua pessoa meu amor e sei que ainda existe muitas barreiras em torno desta nossa relação é que as vezes fica muito difícil outros entenderam algumas maneiras de ambos em relação para algo em que esta se formando.

Comentários