Pular para o conteúdo principal

Meu Destino

Meu DestinoMeus laços fortes mostram para comigo que todo o meu dever tem um propósito interessante para com tudo no qual se possa pensar e desde o primeiro toque pelo qual eu fiz em você, entendi rapidamente essa ideia principal de como eu devo fazer para acalmar essa minha ideia em quanto eu mesmo sinto um pouco a vontade por tamanha liberação de todo o meu caráter para falar para com você que tudo para mim tem se uma enorme vontade de aprender o quanto é generoso viver cada segundo em vosso lado meu amor e desta vontade imensa de lhe amar muito foi que descobrir em mim mesmo essa paz no qual eu tanto procurava, desde o principio de um tudo você esperar o melhor resultado possível para essa circunstância e sei que agora mesmo tenho em meu peito essa maravilhosa fé que me leva para qualquer tipo de sonho no qual eu possa ter e nessa confiança e sei que agora mesmo aprendendo sempre com você os modos de compartilhar cada dia de minha vida um momento com vossa pessoa me são ainda um justo premio para mim no qual toda essa minha certeza corre entre essas minhas veias e no meu corpo pode se encontrar cada vez mais um espaço para com todo esse significado importante pelo qual eu tenho a grande certeza que eu posso transmitir para com todos no qual falam deste nosso sentimento que em pouco tempo se explodiu de tal maneira que até para mim mesmo não o sei explicar na melhor maneira para com todos que possa me perguntar sobre algo do gênero e sei que agora mesmo em minha fantasia tenho em grande parte um valor imenso para com essa situação o verdadeiro intuito de cada dia de minha vida lhe amar com tamanha intensidade em cada segundo dela.
Para poder melhor entender essa minha situação com vossa pessoa basta apenas olhar em meus olhos para ver o quanto eu lhe amo meu anho e por isso mesmo ainda identifico com você desde aquele dia o grande sentimento que guardo no meu peito e sabendo muito essa minha pessoa que não me posso ter o luxo de escolher alguma coisa em minha vida sem lhe ter em minha presença para ajudar de alguma forma.

Comentários