Pular para o conteúdo principal

Amanhecer Sorrindo

AmanhecerQuantas foram às vezes no qual em seus olhos penetrou os bons motivos do significado do nosso amor e desta base recolhi os ensinamentos para com esse meu sentimentos para com tudo no qual eu me venho sentido e por isso sei que vós eis um anjo no qual abrilhanta em todos os momentos de minha vida minha querida e por isso lhe falo com fervor sobre cada etapa no qual eu venho tendo sobre o significado desta minha paixão por você meu amor, por causa de cada momento no qual eu olhava em meus sentimentos querendo uma resposta para com tanto medo no qual eu estava tendo nos meus seguintes momentos que ficava abismado com tamanha devoção em quais os meus desejos se tornaram ao saber que tudo ficará em um sentido platônico do que eu mesmo tentava sentir e por isso ficava testemunhado o que realmente significava para mim esse poder intenso do meu amor no qual ainda estava aguardando sua pessoa para explodir de tal maneira que fosse colocar os problemas de meu comportamento para com tudo no qual os desafios estavam apontando para mim minha querida e sei que agora mesmo posso tentar viajar no que eu penso sobre o significado desta vida para comigo e de tal forma mostrar o amor para você como um presente por tantos momentos ao meu lado, privilegiado por amar cada vez mais você e sei que agora meu amor eu posso deixar entender que tudo isso mostra por objetivo claro o que eu sei deste meu conflito no meu ser fazem de mim um homem capaz de mostrar que no amor pode colocar em qualquer coração no qual posso crer deste grande objetivo e mesmo assim posso deixar bem claro e fico frágil nos meus sonhos no qual o perdão de ter medo foi de mim e sei que agora entendo meu amor foi de você o principal jeito no qual todos os meus sonhos se tornaram cada vez mais reais para mim e sei como devo mostra para mim e por isso falo com tamanha devoção sobre cada palavra dita por você no primeiro dia em qual conheci sua pessoa e sei que os elementos são básicos para completar cada dúvida do meu amor, bastava olhar para você e entender que tudo tem o seu nome registrado e entendo o quanto sou especial para você e sei que ainda existe muitas mudanças ainda e por isso tenho cada vez mais desafios para conquistar e sei que no amor foi capaz de mostrar que sou feliz por estar com você meu anjo.

Vou com tudo nessa situação no qual o amor me aprontou de certa forma para comigo meu anjo e sei que tenho em meu aspecto essa ousadia de mostrar para com muitos o quanto podemos viver nos amando de certa forma quais os desejos de mostrar para com o mundo que tenho o poder de conquistar cada vez mais essa vida e por isso tem em qual pertence em certa forma de se dizer.

Comentários