Pular para o conteúdo principal

Espelho do Amanhã

EspelhoSentimento por estar em vossa presença meu anjo demonstrando em cada dia de minha vida o quanto é importante para eu falar para você o que significa para eu estar cada vez mais perto dessa pessoa no qual eu amo de intensa paixão e sei que ainda existem inúmeras situações no qual o destino ira nos mostrar e os vários acontecimentos que estará em nosso caminho para pensarmos em como ou podemos continuar, mas com toda essa minha certeza sobre o qual eu sou homem de sua vida lhe falo com precisão de que nunca vou deixar você abandonada pelo próprio destino e sei que o meu agora pertence também para com você meu amor e como em outras maneiras de que você me disse que existe em mim um registro do que é amar alguém como você foi que aos poucos notei que ainda no meu sorriso faltava algo para contemplar o seu e o meu lado de tamanha alegria e por isso lhe peço com tamanha satisfação meu amor que faça os meus dias nessa vida se tornarem os seus em tamanha alegria e que essas minhas manhãs mostram o quanto é para você sentir se desejada por estar em meu lado e sei que posso cada vez mais falar sobre o quanto é para eu viver com uma mulher no qual faz do meu sorriso sua razão de cada dia e viver em sua harmonia são para mim o principal meio de estar feliz para comigo mesmo e produzir tamanha satisfação para essa minha notável presença em vosso lado são ainda um processo no qual eu tenho em absoluta certeza que iremos fazer cada dia acontecer meu amor e sei que no meu atual momento em vosso lado soube que o principal jeito de transformar o seu sorriso em cada segundo de minha vida será com todas as maneiras deixar de lado algumas de minhas birras para com os seus jeitos de se lhe der com algum tipo de situação para com o destino.
Nunca poderia deixar de lado essa minha fantasia de mostrar para você que existe em mim um passo no qual você ainda não conseguiu dar e por tamanha sensação de querer procurar em várias maneiras para falar o quanto senti para mim o mesmo que tenho no meu coração e dessa minha certeza absoluta foi que pode falar com tamanho fervor que sem você não sou nada para ninguém e apenas para você meu anjo.

Comentários