Pular para o conteúdo principal

Arco-Íris

Arco IrisNo meu arco-íris soube o que era necessário para ter em meu lado alguém que pudesse cada dia mostrar o valor de estar apaixonado por uma pessoa que nós faz sorrir meu amor e sei que agora mesmo entendo de sua necessidade lógica de amar cada vez mais esse lindo sentimento de se fazer em cada momento o que lhe importa e nesse meu agora posso deslumbrar o modo pelo qual brilha no céu essa incandescente chama de tantos desejos nos olhos daquele que nunca irão poder estar acima de sua inteligência de mulher de meu lar, mas agora  tenho que terminar uma algo que nunca tinha lhe comentando antes sobre o que estava ocorrendo comigo meu amor e por isso espero que em vossa parte não tenha nenhum tipo maneira ilícita para que com os meus pobres desejos de ser humano no qual em seus objetivos ficam bem mais claros em sua presença e sei que ainda tenho em minha pessoa um senso incrível para desmembrar os medos de que eu mesmo o sinto e na coragem de falar para com um mundo inteiro que não existe melhor sensação do que estar ao vosso lado falando muito sobre as coisas do amor, e sei que agora mesmo estou refletindo as inúmeras oportunidades de um final de semana em vosso lado pelo qual o calor se mostra em tamanha evidencia para comigo e sempre em sua voz escutando o maravilhoso sentido de todo o meu dia e podendo cada vez mais ter o direito de colocar nas minhas feridas uma cura necessário no qual se tem o nome de vossa pessoa, mas como um belo rapaz pode se deixar transparecer de tal modo que os muitos se senti com tamanha vergonha de identificar o que eu sinto é um amor de muitas de dedicações de ambos os lados.
Desenho cada vez mais rápido um mundo no qual os meus pincéis possam transformar cada vez mais no meu cotidiano um rosto de uma criança quando perceber os intensos e lembradas brincadeiras de inúmeras crianças e como senti o seu pulso ainda meu anjo e tentar me perdoar em uma glória mortal por mim mesmo e nas minhas energias quero muito deixar bem claro que posso falar com tamanha frieza de que sou apenas um curso de um todo e no meu amor em que os momentos práticos mostram.

Comentários