Pular para o conteúdo principal

Vantagem do Amor

O amor ePosso demonstrar para você o que existe para mim são distintos momentos para o meu coração capaz de entender que todo o meu significado faz de mim um homem no qual todas as esperanças demonstram para mim que sou um alguém que faz sonhar em cada destino escolhido por mim, nunca vou deixar de entender o quanto foi para mim por questão lógica do sentimento e lhe falo por simples razão determino o que eu posso deixar do ponto de vista o quanto foi lógico que do quanto sou determinado em falar do coração e por uma verdadeira equação do que é para mim necessário para saber que existe no coração um distinto jeito de amar por cada suspiro dado por mim entendo cada vez mais e por tamanho jeito de falar no que tudo para mim significa estar com você meu anjo e sei que sem você não sou nada meu anjo e por isso mesmo quero falar para você o quanto é bom amar tamanho do  meu desejo de casar com vossa pessoa se torna cada dia de minha vida evidente para mim e por isso mesmo falo que sou feliz por estar com você meu amor e por tamanha razão fico feliz por ter você em cada momento de minha vida e no seu auxílio para com essa mesma, nunca podemos dizer que esse sentimento faz sonhar em estar aqui perto de você e no qual os segundos demonstram para compaixão de nossa crença que tudo esta encarregado de certa forma por aquele no qual chamamos de destino e sei que sinto em meu peito essa flor que faz aquecer em qualquer momento de minha vida e neste agora posso ser capaz de resgatar o quanto sou magnífico em vossa visão meu amor.
Busco um equilíbrio básico para com tudo no qual o amor me faz crer e sem muitas complicações meu anjo me pode deixar falar com todo o afeto necessário para contrair de vez essa emoção destemida de que todo o coração anuncia sua chegada perto deste minha e por tamanhos motivos de como é maravilhoso viver em vosso lado foi que em muitas combinações um fator preponderante para com essa determinação do que o amor foi para mim um passo de muita importância para chegar perto de você e sei que ainda falta complementar algumas de muitas variedades e sei que tenho ainda em minha força um objetivo consolida para com todo o valor do que em minha base consciente me faz em cada hora pensar sobre determinada manifestação de como todo o possível e desta minha relação para com você foi para mim de grande importância para o meu crescimento pessoal e nunca poderia esquecer os meus grandes feitos nesse atual agora e por isso mesmo entendo que me ainda falta algumas bases para ocupar de vez o alto elevo em sua vida meu anjo e sei que agora mesmo obtive de você o direito de lhe mostrar em cada dia de minha o valor exclusivo de um apaixonando por sua pessoa e sei que agora mesmo tenho muito para falar sobre tudo o que você fez para mim atualmente é um passo de que o desejo faz parte de todo o meu amor por ti.

Comentários