Pular para o conteúdo principal

Nebular Momento

NebularQuero muito sacrificar esse meu jeito no qual os meus adeptos mostram para comigo e lhe falo com enorme propriedade de que os meus dias ao vosso lado e sei que aos poucos fui descobrindo o quanto eu posso ir longe e nunca vou deixar de lado meu destino em relação para com os afetos de minha alma ao explicar o valor de cada dificuldade em relação aos meios no qual utilizamos e por tratar muito bem esse meu jeito foi que me descobrir e por isso meu anjo soube do verdadeiro motivo de que os próprios bens fazem de mim um fator necessário para com tudo no qual sabemos muito bem que ainda em meu amor obtenho cada vez mais um gesto do meu significado verdadeiro do que eu posso interferir na minha sede gradativa do seu significado e por tamanha causa de motivação e sabemos o quanto foi desejoso para mim descobrir cada vez mais o preço do quanto o amor pode nos revelar sobre nós mesmos e por isso mesmo sei que sabemos muito bem que sou apenas aquilo no qual todos os meus sonhos se tem um propósito no qual os amores de um certo coração fazem e mim um vestígio prático para com os sonhos daqueles que se acreditam no principal potencial que existe no coração de cada um de nós meu anjo e por isso sei que no amor foi que descobrir cada o significado de amar você meu coração, pertenço cada dia que se passa ao vosso coração e nunca vou entender os métodos de se amar muito alguém como você meu amor e sei que no meu atual agora me pertence dizer que estou apto para essa minha atitude básica do significado constante do amor para com você meu anjo e nunca vou deixar de lado o que me ensinou durante esse longo tempo em vosso lado minha querida menina e por isso torço em todos os seus sonhos lindos no qual todo o dia me fala para mim.
Por tantas explicações no qual eu tentei nos últimos dias dar para você meu amor e por saber muito bem dessa minha verdade de qual eu aguardo no meu coração, falo com intensa sintonia para com todo o meu corpo sentir mal por mentir para mim quando me lembro de você sem ter ao meu lado e isso tudo faz de mim um mal enorme, apenas por saber que estou com muita saudade de você e sem sua pessoa não sou nada para com essa vida.

Comentários