Pular para o conteúdo principal

Casos de Amor

Casos de AmorNo meu sentimento básico de falar para com as palavras no qual eu sinto um valor enorme por alguém foi no meu caso uma bela expectativa de como seria essa minha vida em vosso lado e tendo uma visão excelente de todos os meus vestígios pelo qual deixei em cada momento em qual se ocorria essa maravilhosa distração e no meu atual segundo percebo o quanto estou apaixonando por você eu anjo e sei que em toda uma manhã em vosso lado significa muito para mim e que de certa maneira poderia satisfazer os meus encantos por estar perto de alguém no qual se faz muito ao se seduzir para com o amor e de certa forma fazem crer do quanto foi precioso em todos os meus sonhos uma ótima maneira para se demonstrar para você o grau de sua importância em minha vida, em uma única expressão pode me deixar contar como um belo amor de sua que sua pessoa para com essa minha em uma significativa aliança para com todas essas minhas expectativas em torno de minha vida me tornei um algo pelo qual essas meu afeto pudesse ser transmitido de alguma forma para com os muitos no qual fizesse de minha vida um ato lindo de minha pessoa e sei que no meu agora posso lhe sentir de tal maneira que não posso mais percebo de outra pessoa sem lhe ter em minha essência um valor caloroso do que todo o meu coração produz e sentindo essa minha falta enorme e desde o primeiro momento ainda pode prestigiar todas essas emoções de estar em vosso lado mostrando essa minha capacidade de lhe amar cada vez mais e mais, na sua essência enfim me sinto especial de um modo pelo qual não sei o exato explicar e desta forma o quanto para mim foi maravilhoso e nessa experiência de ficar em vosso lado compartilhando cada dia uma maneira nova de falar o quanto ama um ao outro.
Não consigo mesmo esconder para com o mundo essa minha paixão para com você meu anjo e desde o primeiro segundo no qual eu toque em seus lábios algo em mim transformou de tal forma que sem sua pessoa esta minha passagem nesse lugar não seria de grande avalia e sei que agora tenho nessa minha confiança o exato básico de que eu posso me corrigir aos poucos para encontrar enfim em você essa paz necessária para colocar em qualquer motivo o afeto necessário para com todo o sentimento que guardo dentro de mim e que em cada dia de minha vida vem espalhando por todo o meu corpo e que nunca vou poder falar para com todos aqueles que nunca vou amar, pois em você em cada segundo de minha vida se tornou uma historia maravilhosa de um amor muito puro e lindo na qual podemos ver em nossas atitudes.

Comentários