Pular para o conteúdo principal

Mimos do Amor

MimosPenso na capacidade de um ser humano em amar intensamente outro sem mesmo pedir algo em troca e por inúmeros fatores do destino em corrigir em nossas falhas um método capaz de aniquilar os seguintes passos dados por ambos em torno do amor perfeito e sei que ainda encontro um belo jeito de afirmar cada vez mais o sentimento no qual eu sempre vou basear nas verdades de minha alma e neste meu agora perdoa aqueles momentos tristes pelo qual eu causei em vossa pessoa e neste meu modo intenso de estabelecer um critério básico para formar uma opinião em torno de minha esperança em um faro cada vez mais nítido em minha vida sobre o meu coração em lhe ver ao longe minha querida e nas minhas doces palavras encontrei o conforto para entender que existe em mim um voto claro que me posso amar cada vez mais e por tanto sei que ainda o posso desejar cada vez um dia em vosso lado por saber que esse precioso momento em minha vida pode mostrar cada dia em seu lado são um gesto prático de um homem que sempre estará perto daquele no qual os seus sonhos fazem crer em um dia cada vez melhor e na sua sinceridade em demonstrar para comigo o vosso amor são de um valor para comigo sem tamanho meu amor e nunca vou deixar para trás os ensinamentos pelo qual você me fez passar durante essa longa jornada e por isso mesmo tenho que mostrar o quanto estou no caminho exato para com sonhos de vossa pessoa, e nunca devemos mudar o que temos em nosso peito ao lhe dizer em que qualquer tipo de passo no qual eu possa dar com toda essa minha certeza vou estar em vosso lado para conquistar tamanha situação em que vou estar envolvido meu amor.
Sei que o meu agora esta cada vez mais se transformando em uma espécie nova para mim e por tentar sempre resgatar um método básico de resgatar os distintos sonhos de um homem eu sei que tudo o que eu vivi mostra para mim que todo o meu argumento de qual eu tanto falava para com os outros não era uma realidade constante em minha vida e por isso sei que sou abençoado agora em lhe ter em meus braços meu amor e continue sempre depositado esse voto no qual sempre tem em minha pessoa.

Comentários