Pular para o conteúdo principal

Amor de Chocolate

ChocolateMostro para você cada hora um sentido para com tudo no qual existe sobre mim e nesse ponto de vista de minha pessoa percebeu muito bem que tenho muito ainda para aprender e desde o primeiro olhar entendi que em nosso coração existia um algo muito especial nos olhos e sei que por isso mesmo falo com força sobre o nosso amor e chego aqui falando com poucas palavras o significado do amor para mim e sei que mesmo soube o quanto é especial para eu estar em sua presença falando o quanto foi  e esta sendo para com todo esse meu aspecto de entender que existe um bom motivo para que isso tudo se ocorra de tal forma para com esse meu amor por você e se que ainda tenho muito acessos no qual o processo de minha faixa de pensamento para com tudo fazendo cada vez mais entender que em nosso amor é um adjetivo prático do significado desta minha paixão para com você meu anjo e sei que tenha muita competência para falar contigo nessa ótima situação do qual sou feliz por ter em você o espírito necessário para mostrar para os muitos que não se obteve desperdício de enormes pensamentos sobre o que existe em nossa relação em torno desta paixão de que os nossos corações fazem transportar cada vez mais nesse ponto no qual se ecoa em muitos lugares e falo com muita emoção de que sem muito do gesto de amar faz com que sobre o verdadeiro sentido de que tudo é para mim um momento típico de todo casal que faz acontecer na suas historias de romances e sei que agora mesmo posso pensar muito bem que tudo o que você me ensinou desde o primeiro dia posso levar para com todo o lugar o símbolo de que esse meu amor por você é eterno.
Eu lhe falo com enorme precisão sobre tudo o que eu tenho aprendido para com o amor foi em ti no qual se floresce e sem muitas bases do que poderia ocorrer durante essa longa trajetória e sei que agora entendi uma leitura no qual tudo se explicava de tal forma para mim e lhe falo com enorme precisão de que todas essas suas qualidades fazem de você de certa forma uma espécie de anjo para mim e guia para essas ultimas semanas no qual eu precisei muito de você.

Comentários