Pular para o conteúdo principal

Sábio Conselho

ConselhoTenho no qual lhe dizer sobre tudo o amor em minha pessoa e sei que agora tenho no meu peito essa forte tentação de estar em vosso lado sempre que preciso de seus conselhos e no meu atual agora meu amor sinto o quanto sou feliz por lhe ter em cada segundo em mim e desde o primeiro segundo sentir o grau de sua importância e sei que agora em meu favor na possibilidade do meu sentimento e nunca devemos esquecer-nos dos princípios básicos do amor no qual o modo de enxergar todo o meu aspecto de minha alma comportando muito bem essa chance de enorme importância para mim e sei que fui corajoso em tentar cada vez mais ver essa sua pessoa em ótima oportunidade de lhe ver sorrindo e sei que atualmente tenho aguardando muito essa maneira especial de lhe falar cada vez mais do amor em que você meu anjo é para mim meu amor um modo cada vez mais usado do instrumento muito acessado por ambos que sinto que em nos flui um intenso amor que sabemos cada vez mais importante para conosco para com tudo agora sei que dessa porta em que você abriu para comigo meu anjo e desde o beijo sinto cada hora que tudo o que eu necessito mais de você para comportar tamanha responsabilidade para como essa minha razão maravilhosa de lhe amar meu anjo, nesse final de semana percebo que cada segundo do meu dia meu amor que eu tenho cada vez mais uma possibilidade de estar como essa sua pessoa no qual os vários fatores de minha idade mostrando o que essa minha retrospectiva de minha vida sempre vai ter você para me auxiliar em muitas fases de minha vida meu amor e sei que no meu atual agora tudo ainda está nebuloso mais no final sei que iremos conseguir muito em minha vida e desde o primeiro instante tentei colocar em vossa vida um pouco desta emoção e na minha imagem vejo em sua pessoa cada vez um pouco de mim e me sinto importante para falar para essa sua pessoa o verdadeiro sentido para essa minha vida e na minha fraca visão percebo que existe muito em comum em nosso coração que sei muito bem do valor do sentido de vossa leve naturalidade e enxergo essa dúvida de minha gravidade em colocar em você essa possibilidade possível de estar em cada segundo de minha vida com você meu amor e sei que tudo para mim tem em vós essa possibilidade enorme de estar em sua companhia em que sei muito bem que tudo em sua consciência mostrar para que tudo no amor basta apenas um pequena dose de tamanho afeto de sua pessoa para comigo meu anjo entender que em você encontrei o paraíso no qual tanto procurava em alguém meu lindo amor.
Tenho tanto ainda para lhe dizer meu amor que até para mim falta algumas palavras para celebrar esse meu atual sentimento no qual eu estou vivendo com você e desde o primeiro dia meu amor eu ainda tenho essa sensação intensa do que o meu sentido pode fazer para mim e sei que sem você meu anjo não me consegue deixar com que tudo se faça entender o valor de cada segundo do que eu tenho em minha compreensão e por isso mesmo posso lhe dizer com que isso no qual o desejo do valor desta imaginação no qual se dar entender que tudo tem se um valor cada vez melhor e sei que agora entendo por mim só fazem impressionar o que você me ensinou sobre o amor como um todo.

Comentários