Pular para o conteúdo principal

Vida Nova

Obtive nesses dias um extremo de alegria e poder lhe falar o como é bom por lhe ter em meu lado auxiliado com tanta dedicação cada momento de minha vida e dado sempre aquele conselho para o meu próprio bem são apenas alguns do motivos por saber o como é importante em minha vida e disso eu vou lhe dizer que eis o meu anjo e sua preocupação é sempre algo de se louvar e rezo sempre para que todos os dias de sua vida tem em muita saúde, mas quero salientar também que eu não consigo imaginar outro tipo de vida sem lhe ter ao meu lado e são tantas as emoções pelo qual eu vivo ao seu lado e em sua maioria alegres, e posso lhe afirmar tantas novidades que se existe em minha vida e uma delas foi lhe conhecer tirando certas dúvidas que o meu coração obtinha nas perguntas frequentes pelo qual eu fazia para o meu destino, ainda podendo entender tudo isso era para mim um dos maiores desafios dessa minha convivência perante ao demais e disso meu anjo aos poucos e com seu jeito fantástico de me entender foi me acalmando e posso lutar agora contigo ao meu lado, e minhas emoções são maiores quando ao seu lado eu posso falar o como eu sou feliz e por tudo o que já me aconteceu ter algo para se comemorar é mesmo um ato divino de sua parte de anjo.

Eu nunca vou lhe abandonar meu anjo em nenhum momento de sua vida seja ele na alegria ou na tristeza, talvez até mesmo na doença esses tipos de situações irá para mim mostrar o quanto eu estou forte para lhe ter em minha frente para sempre falar o que eu sinto para sua pessoa e disso é que mais eu preciso nesse momento meu anjo desse apoio incondicional pelo qual eu sempre ouço sua voz um momento de se pensar em minha vida e desse meu jeito de aprender com tamanho entusiasmo é que sobrevive em qualquer tipo de barreira dada pela essa vida.

Comentários

Van Santos disse…
Amor de minha vida…o que dizer a você…
Primeiramente…obrigado pelo fim de semana maravilhoso que passamos juntos…fazia um tempo já que não ficávamos tanto tempo juntinhos…foi muito lindoooo!!!! Quanto amor…quanto carinho…Ahh meu anjo…você me faz tão bem!!!!
Estou muito muito felizzzz!!!!!!!!
Amor…você é demias…sem eu falar nada advinhou que amooo essa músicaaa!!! Ela me faz muito bem!!!
Estava ouvindo uma música que me fez recordar o primeiro dia de nosso encontro…ela ficou marcada pra sempre…você se lembra dessa….
” Sempre vou estar aqui te esperando pra ouvir tua voz dizendo TE QUERO…EU TE AMO…
Eu não me lembro de chorar sem que vc pudesse estar com suas mãos a enxugar minhas lagrimas!!!
Eu não me canso de orar todo dia por nós dois…por toda vida vou falar q EU TE AMO!!!”

Pois é meu amor..essa música me deixa muito emocionada só de pensar no quão grande é nosso amor!!!
Não sei viver sem você…e nunca..nunca…iremos ficar longe pois estamos sempre perto de coração!!!

Amor…só devemos agradecer primeiramente a Deus por todos os dias nos abençoar…somos iluminados e tenho certeza que teremos uma casa linda…repleta de frutos do nosso lindo amor!!!!!!!!!

Obrigado por tudo meu Ágape de Luz!!!!!!!!

Te AMO mAis qUe Um TanTÃo AsSiM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!