Pular para o conteúdo principal

Paixão: Eu e Você

Tudo o que posso lhe dizer depois de um dia maravilhoso ao lado de uma pessoa que amamos muito seria no meu caso algo surpreendente de se dizer por ter tanta imagem excelente para essa minha lembrança tendo que recordar cada fração de segundo ao seu lado tende e muito a se falar por mim só pois o que eu quero lhe passar meu anjo que de todos os momentos felizes em que obtive aqui na Terra, em sua maioria era contigo em minha presença e poder abrir um pouco esse meu grande baú de sentimentos tende a ficar horas falando o por que do meu amor para contigo e dizer como somos frutos de algo de muito superior, mas quero apenas salientar esse meu forte desejo de estar sempre contigo e poder viajar em tantas vezes em minha mente para poder lhe achar meu anjo e tudo o que conquistei até hoje devo e muito para ti essa maravilhosa mulher pelo qual eu me apaixonei e que nunca vou esquecer dos meus laços para com ela, depois de tanto tempo juntos aprendendo o real sentido de minha vida e posso lhe falar com todo o meu coração que tudo o que me ocorreu já se fala por si só meu anjo que minha grande causa para contigo sempre foi uma alegria imensa para mim e nunca em minha vida poderia pensar em tantas novidades maravilhosas ao seu lado e poder ainda mais amar tanto essa mesma pessoa pelo qual planejo tantas coisas para com o futuro é de me deixar como um ser até então responsável para com a nossa família que está se formando e tudo isso me deixa de uma certa forma alegre para com toda essa mudança e tanto isso que se já se aos poucos terminado e começando a nossa era da alegria.
Fiz pouco hoje para se escrever e deixar algum tipo de mensagem para com a sua pessoa e poder lhe passar algo que pudesse imaginar ambos em algum tipo de lugar com tantos pensamentos sobre o então de nossos filhos ou futuros ainda meu anjo, pois tanto eu quanto há ti temos uma simplicidade no pensar que de certa forma fazemos com  que a simpatia para com todos os seres que nos ajuda a compor cada segundo de nossas vidas em momentos tão únicos de mais puro amor e posso lhe falar com o meu peito aberto que eu amo cada hora que se passa e poder todo dia lhe ver seria dos maiores prazeres pelo qual eu gostaria de passar por todo essa minha vida e tenho tanta certeza que vou compartilhar contigo que o planejamento se faz a todo momento presente e por tudo isso que sou muito grato por lhe ter em meus braços e poder falar em cada final do dia para ti minha mulher que lhe amo muito.

Comentários