Pular para o conteúdo principal

Te Amo

Amor de minha vida eu lhe peço apenas uma coisa que todo dia de nossa vida eu farei para você uma pequena homenagem para que todos vejam o significado do verdadeiro amor verdadeiro e tudo o que esta escrito por mim meu anjo será sempre lembrado por mim e por outros como um amor eterno e percebendo essa nossa felicidade isso tudo eu logo entendo o tal amor pelo qual o meu anjo é tudo por mim e essa vida eu só peço para que Deus lhe faça todo dia um novo sentimento de alegria para com tudo meu anjo, fiz tantos anos meu amor e quero sempre estar ao seu lado e lhe falar sempre a mesma palavra de que lhe amo muito, e nunca em minha vida pensei que teria alguém para que eu pudesse falar todo o meu sentimento e posso lhe dizer só apenas algumas palavras para ti meu anjo, que nada que possa falar não se comparar em estar com você, como fui agraciado com tantas memorias ao seu lado tudo se faz perfeito e desse modo audacioso de entender a vida foi que soube como seria a minha mulher e quando naquele dia descobrir em você o puro prazer em estar ao seu lado foi tendo em uma vida historia maravilhosa para acrescentar em nosso momento único o doce sabor dessa maravilhosa conquista chamada ‘Vanessa’. 


Tudo tem um sentido para comigo meu anjo e nada pode impedir esse lindo casal de seguir essa trajetória que ambos aos poucos esta se construindo e fácil para comigo estar em 2012 com uma mulher incrível fazendo do destino um modo para que muitos escrevam uma pequena historia de amor e desse jeito foi se um lindo momento de uma pessoa para qual a minha pessoa soube por você como seria a minha vida contigo e essa transmissão de pensamento foi e muito intenso para com o pensar e nunca devemos esquecer que tudo isso é para com nós um momento na qual tudo foi inesquecível meu anjo e sei de tudo meu amor.

Comentários