Pular para o conteúdo principal

Amor Feliz

Sinto o meu corpo em uma ardência fora do comum quando sua pessoa me passa em minha frente falando sobre tudo o que já vivemos tornando cada momento ali em seu lado em únicos e posso lhe dizer que tudo isso tornou em mim um grande significado pelo qual eu nunca eu vou esquecer de todos os meus lances pelo qual você me proporciona meu anjo e disso eu posso nunca negar ti como é bom estar ao seu lado e falando dos nobres sentimentos pelo qual ambos o tem e disso ao final de tudo poder lhe dizer o quanto eu lhe amo são momentos pelo qual eu nunca eu vou esquecer pois o importante dessa vida você já mostra e revelando cada passo-a-passo pelo qual eu devo trilhar junto contigo e o meu desejo de estar eternamente ao seu lado cada vez toma um passo importante em nossas vidas e o meu de repente esta quase chegando e ainda falta um ano para podermos nos enfim ter algo além de belos sentimentos que se tem um pelo outro e nosso futuro terá um grande resultado juntos como marido e mulher e com tal pensamento vou concretizar o por que eu lhe amo tanto e por muita espera vou lhe devolver e seu rosto essa tamanha confiança em minha pessoa com tantos motivos de felicidade minha vida, e posso lhe garantir uma única coisa, teremos sempre os momentos pelo qual a crise será plena, mas nunca devemos que essa mesma tornou em abundância e por isso eu lhe peço com os olhos em lágrimas que sempre eu vou batalhar para com todos os medos para estar ao seu lado e o meu grande motivador para que tudo isso tenha-se sempre um final feliz se chama Vanessa Panssane e por isso minha menina eu nunca eu vou poder olhar para o céu sem poder estar ao seu lado vendo tamanha beleza que significa estar ao seu lado compartilhando tudo o que um casal em sua plena amizade e amor faz o acontecer um simples motivo para que o amor se torna eterno em nosso cotidiano, eu vou lhe falar que sempre quando olho em ti e vejo esse lindo sorriso por entre os seus lábios transformando qualquer tristeza em algo passageiro de um segundo e por isso eu percebi desde aquele milésimo de segundo que veio até mim uma pessoa pelo qual sempre iria me iluminar em todos os momentos de minha própria vida.
E poder chegar esse exato dia falando que tudo o que já vivemos tem sempre um gosto de quero mais são os traços perfeitos de um amor incomum por isso eu me tenho em sorte em saber que cada hora se tem uma surpresa ao meu chegar vendo o seu rosto em tantas fotos sinto e minha força na sua minha vida e quando eu me tenho assim nada nesse momento será importante sem lhe ter ao meu lado e por tudo isso eu quero olhar para ti e sentir um pouco de cada dia essa magia pelo qual transforma os sentidos de minha vida em verdadeiros momentos de devoção e quando mais eu penso em ti e tenho essa vontade louca de estar ao seu lado e com tudo isso chegar ao final de cada dia ter em meu consolo um simples meio para comunicar com sua pessoa escutando essa voz ao fim de alguma linha e desde aquela hora percebe em tua voz uma felicidade em saber que esta tudo bem e que falta poucos dias para nós ver novamente pessoalmente e por tudo isso é que sei pelo teu sentimento que cada hora tem-se o seu valor para comigo e posso sempre olhar para o céu pedido que se repita o sábado ao seu lado e viajar contigo em lugares nunca visto.

Comentários