Pular para o conteúdo principal

Tudo Enfim

O amor tem o seu significado pelo qual nunca sabemos pelo qual ira essa fecha para o coração puro mesmo destino daqueles chamado privilegiado e posso enxergar muito sobre essa essência pelo qual poucos sabem sua importância, mas o receio faz com que se aproxime perigosamente para com o medo, deixando  com que tudo seja parte do sofrimento e antecipar esse meu jeito para com o assunto nunca acabado e a visão encoberta para com fim de tudo isso me faz ter calafrios, e nessa chance peculiar me fez perceber tudo de uma só fez, consigo enxergar agora meu anjo tudo aquilo que já havia acontecido comigo e protegendo sempre o nosso sentimento, conseguir enxergar tudo aquilo que eu pensei minha vida falando com tudo isso podemos nos deixar agora se levar por tudo o que já nos aconteceu e poder falar para muitos sobre essa nossa relação mostrando como deve ser valorizado o amor com que temos, e digo meu anjo que essa vez tudo o que nos ocorreu podemos crer como é feliz essa relação pelo qual perpetua o grande amor pelo qual lutamos por muito tempo e nunca desistindo dessa maravilhosa história pelo qual buscamos minha vida e visto tudo isso por uma lente própria jogamos tudo pelo ar, mas com muita força desse sentimento foram muitas emoções e sei muito bem que essa nossa felicidade foram lutadas por muitas circunstancias pelos quais minha vida eu pude dizer para muitas como é o valor do nosso amor e digo para mim mesmo que tudo aconteceu para enfim lhe achar em meia essa multidão pelo qual tinha a grande vantagem de ser pouco conhecedor do mistério chamado amor, mas ser revelado em sua presença foi uma marca pelo qual vou carregar em meu coração e me sinto como um pássaro agora voando sempre para seu ninho e com tudo isso meu anjo eu me alegro por saber que sou correspondido por ti e que nunca me abandonou em determinados momentos de minha vida, vasto dias pelos quais podemos contar no dedo sobre as situações que nos ocorreu obtivemos muita felicidade em achar essa resposta para com o problema.
Falo muito meu amor que tudo em minha vida teve um sentido com sua chegada e posso lhe dizer meu anjo que tudo que hoje que me acontece são graças a você que me fez um homem muito feliz e que tudo o que posso lhe dizer hoje meu anjo que tudo depende apenas do destino meu anjo, e posso escapar de minhas características em lhe falar muitas vezes sobre pelo que nossa existência o melhor de cada vida é ter alguém para lhe dizer sobre o amor verdadeiro e tudo o que temos hoje é o amor incondicional por outra pessoa e disso meu anjo eu ganhei de presente de você.

Comentários