Pular para o conteúdo principal

Seja Feliz

Quando se tem algo pelo qual se pensar nunca em nossa vida devemos ficar com essa impressão de desistência, pois nunca saberemos o real resultado de cada escolha em que faremos em tornou dessa vida e por isso meu anjo que olho sempre para essa minha com uma obsessão de querer melhorar muito, tendo sua capacidade maravilhosa de planejar um melhor para com o nosso futuro e devo muito por tantas anos ao seu lado, querendo eu meu anjo ter uma vida eterna ao seu lado pois já o sabe que sem ti em meu caminho nada dos meus belos sonhos teria algum tipo de sentido e dessa observação e me passo como um mero observador pelo qual eu soube desde o primeiro instante que tudo isso já o tinha mudado para sempre uma constante melhor, sendo para comigo uma surpresa em cada momento em que passo contigo e peço todo dia em uma igreja pedido sempre uma oração para com o meu Deus iluminado sempre o nosso caminho pois nós já o sabemos que toda essa caminhada terá sempre algum tipo de obstáculo e imagino sempre isso nessa minha mente e por tudo isso minha vida eu já o sei que temos sempre que busca o melhor e por tanto nunca devemos colocar algum tipo de distância entre os nossos pensamentos e por tudo o que passamos ter hoje algo que possa comemorar foi apesar de tantos medos ver ao fundo que tudo isso se fez como um teste para real maravilha de casal, tendo a oportunidade única de se encontrar essas duas almas pelo qual o amor se fez presente pelo qual tudo o que mais imaginava foi se por uma mágica feito rápido e você apareceu em minha vida trazendo frutos novos de pura alegria e amizade, no fim de tudo isso me surpreendeu com um amor incondicional tornando as tarefas mais árduas e difíceis em cenas fáceis e programadas para o bem prazer, por tanto meu anjo eu nunca estive nesse patamar de felicidade onde todo o meu momento os risos são em comunhão e minha doce vida batizada por sua pessoa pelo qual sempre cativando em me torna algo maior que ainda almejo ser e nisso tudo eu tenho em ti essa presença animadora tornando o meu alto ego e um poder maravilhoso para com tudo e sei muito bem para o caminho que devo trilhar e consumido o prazer de sua presença em tantas horas sentido o doce da vitória.

Nunca pensei que você amar tanto um ser como eu lhe amo meu anjo e disso tenho plena certeza durante tantos anos ao seu lado e percebi até mesmo em minhas atitudes essa sua agradável presença me fez um homem maduro pelo qual sonhara e o meu desafio a ser enfrentar é sempre ter essa constante de felicidade e sonhado sempre em um modo de lhe fazer feliz, pois sabemos muito bem que os altos e baixos de uma relação tende à se acontecer e nunca duvidamos das armadilhas feitas pelo destino e com isso tudo focados em nos caminhos onde trilhamos lado-a-lado com doce sorriso maroto e mãos grudadas tendo tudo ao seu controle é que seguimos triunfantes de uma reposta positiva ao nossos anseios e digo com um prazer imenso que todo o que foi se planejado está acontecendo rapidamente de uma forma maravilhosa estamos construindo uma relação de muitos frutos bons, sei minha vida que foi me enviada em um momento muito crítico e o seu desejo também de conhecer alguém para libertar as suas mágoas do coração fora também feito e ambos conseguimos ter o que pedimos em nosso encontro amoroso e disso até hoje não me esqueço de um momento único onde estava escrito nas estrelas.

Comentários